Look do Dia - Calça Floral

E olha ela aqui novamente, dando o ar da sua graça e que graça, usando outro tom de camisa...Ahhh eu to adorando esta minha calça...

Brinco (presente tia)
Camisa (C&A, presnete niver)
Regatinha (C&A, presente niver)
Bacelete (Trend Pulse)
Calça (Talento)
Annabela (De Gato e Sapato)

Sim, tentei misturar texturas, como sempre vemos por aí... O florido com o poá...O sapato era pra ser outro, mas estava machucando meu pé e eu resolvi apostar nesta anabela, o que acharam??? Acertei ou errei??? Beijos a todos e ótima quarta-feira....Beijos

8 comentários:

  1. Ficou super showww!
    Amei o look, lindona...
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.bf

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Carlinha

    Sua calça é linda.

    Hoje é o último dia para preencher o formulário do SORTEIO do traje de praia, Ellis Beach Wear. VENHA PARTICIPAR, caso ainda não esteja inscrita.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  3. Acho linda calça estampada, mas não gostei em mim.
    Ótimo Dia
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha,
    Seu look ficou lindo. Adoro calça floral e amei o mix de estampas que vc fez.
    Beijos 1000 e uma ótima 4ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. Essa estampa floral ficou mto bem pra vc Carlinha, e com preto então não tem como errar.

    bjkas e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look com essa calça floral que é divina.
    Arrasou!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Oii
    Estou bem sim! Obrigada pela atenção
    Bjim
    www.luanacrescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa,que calça linda!!Super linda,amei!!
    bjs!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra