Minha Amiga Secreta é.....

Algumas amigas de blogs também amigos se reuniram e resolveram fazer um amigo secreto virtual, e por mais que estivesse receosa no começo por não ter intimidade com algumas, posso dizer que me surpreendi...


Chegou nesta caixinha super fofa....


 E com este embrulhinho todo fofo....

A Minha Amiga secreta é......Natalia Limiro do Blog Sonhos de Menina


 Ai vem esta cartinha super fofa (amo cartinhas e cartões)


E quando eu abro o embrulho, quanta surpresa, e quantos sorrisos eu distribui, com tanto carinho junto...


Agora me explica, como alguém que nunca me viu, consegue encontrar um livro deste e me mandar????? Tem anjinhos trabalhando sim....


Olha este colar que fofo....Posso não saber com que roupa passar o Natal, mas o acessório já tenho com certeza.... 


 Olha a T-shirt que coisa mais, linda...Amei esta gatinha....


Olhas todos os meus mimos...Querida Natalia eu não sei quem foi que disse que somos parecidas, mas eu acredito, porque só uma pessoa parecida comigo saberia que livro me dar...Eu já comecei a ler, pode apostar nisso!!! Não tenho palavras para agradecer todo este carinho, toda esta nova amizade que se inicia, mas agradeço a Deus por colocar você no meu caminho...Nossa amizade é para sempre....A cartinha como a Kinha, tb será guardada na minha caixinha de tesouros...MUITO OBRIGADA!!!!



16 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra