Minha Amiga Secreta é.....

Algumas amigas de blogs também amigos se reuniram e resolveram fazer um amigo secreto virtual, e por mais que estivesse receosa no começo por não ter intimidade com algumas, posso dizer que me surpreendi...


Chegou nesta caixinha super fofa....


 E com este embrulhinho todo fofo....

A Minha Amiga secreta é......Natalia Limiro do Blog Sonhos de Menina


 Ai vem esta cartinha super fofa (amo cartinhas e cartões)


E quando eu abro o embrulho, quanta surpresa, e quantos sorrisos eu distribui, com tanto carinho junto...


Agora me explica, como alguém que nunca me viu, consegue encontrar um livro deste e me mandar????? Tem anjinhos trabalhando sim....


Olha este colar que fofo....Posso não saber com que roupa passar o Natal, mas o acessório já tenho com certeza.... 


 Olha a T-shirt que coisa mais, linda...Amei esta gatinha....


Olhas todos os meus mimos...Querida Natalia eu não sei quem foi que disse que somos parecidas, mas eu acredito, porque só uma pessoa parecida comigo saberia que livro me dar...Eu já comecei a ler, pode apostar nisso!!! Não tenho palavras para agradecer todo este carinho, toda esta nova amizade que se inicia, mas agradeço a Deus por colocar você no meu caminho...Nossa amizade é para sempre....A cartinha como a Kinha, tb será guardada na minha caixinha de tesouros...MUITO OBRIGADA!!!!



15 comentários:

  1. Aiaiaiaia que delíciaaaa!
    Quantos mimossss...
    Ameiii
    To super ansiosa pelo meuuuu.
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo!! Nossa, quanto presente. Você merece.
    Fui eu quem disse que vocês eram super parecidas e parece que acertei, né! A Nat é uma fofa, simples,meiga, carinhosa, boa filha, lindaaa e uma serva de Deus. Amooo as duas. Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Que lindos presentes =D
    Carlinha, foi um prazer participar desta brincadeira =D
    Beijos no seu coração.

    ResponderExcluir
  4. Olá Carlinha

    Que lindos amiga. Vc mereceu...é uma fofa. Adorei os que vc me deu também.
    Uma ótima tarde de 4º feira....

    AMIGA DA MODA BY Kinha

    ResponderExcluir
  5. Carlinha...
    Que lindos os presentinhos! É tão bom receber carinho não é mesmo?!
    P.S. Nosso encontrinho pelo jeito fica protelado para 2013!!! rsrsrs
    Besos
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh que linda, fiquei toda emocionada lendo seus comentários *-*
    Fico muito feliz que tenha gostado e tenho certeza que será muito edificada com esse livro :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Quantos presentes lindos Carlinha!
    Você merece amiga!!!
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Carlinha,
    Poxa que bacana! A Nati é uma fofa, e você também :)
    Adorei os presentes... Você merece mesmo!
    Beijo, tenha uma ótima quinta-feira
     Just Carol

    ResponderExcluir
  9. Lindos presentinhos.Ela foi mesmo querida.
    Achei legal essa ideia do amigo oculto de vocês.Muito legal!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  10. Que delícia !!! No próximo me chama , viu !!!
    Obrigado pelo carinho .
    Beijos Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. olá, que legal!!! esse ano não participei
    de nenhum amigo secreto, adoro!
    bjuam bom fds!
    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  12. nossa, que graça esses mimos!
    muitoo fera amigo secreto virtual né!
    beijoos!
    http://www.facebook.com/FashionFrisson

    ResponderExcluir
  13. Que presentes maravilhosos Carlinha, ela soube escolher mto bem, heim. mas de tds, com ctza o livro é o que mais vai acrescentar em tua vida. adorei!

    desejo a vc e toda sua família um natal de paz, amor e união! e que em 2013 possamos estar juntas novamente!!! =D

    bjkas e obrigada por todo carinho desse ano.

    ResponderExcluir
  14. Caixinha cheia de carinho e coisas fofas.Parabéns Carlinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá Carlinha

    Bom domingo...

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra