Look do dia - Regata

Quem nunca comprou uma blusa que achou um arraso no dia que provou e que depois encostou a coitada porque percebeu que o sutien sempre vai aparecer quando você for usar....Mas aí você pensa, ahhhhhhh mas vou deixar de usar só por isso?
Pois é meninas, comprei uma regata maravilhosa e to encucada do bendito sutien que sempre aparece, o que fazer?????
Regata (Marisa)
Saia (Renner)
Sapatilha (Di Santini)
Brinco (presente)
Anel Duplo (25 de Março)
 
Eu não gosto muito quando o sutien aparece na roupa, mas neste caso, não tive o que fazer, e você consegue usar assim???? Beijos e linda terça-feira...

9 comentários:

  1. Adoreiii tu assim, saia longa super combina ctg!
    Então existe um que fica com a alça bem embaixo, quase na bunda... acho que tem naqueles catálogos da avon pra comprar!!!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri eu comprei, só que neste dia ainda não tinha chegado, rs

      Excluir
  2. Oi Carlinha,
    A blusa é linda! Eu tb ficaria encucada com o sutiã, mas tem um modelo cujas alças prendem na cintura, vi no catálogo da Avon. Talvez seja esta a solução.
    Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Betty querida, eu vou testar da próxima vez, quero ver se funciona...Obrigada

      Excluir
  3. Eu sempre fico encucada, detesto sutiã aparecendo. Eu indicaria o mesmo que a Betty.
    Mas a blusinha é linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Carlinha,

    Linda amiga, saia longa te favorece... Um arraso qd usa!!!
    já a blusa com o sutian aparecendo, penso o mesmo que a Pri e a Betty...

    Bjs lindona!

    ResponderExcluir
  5. Look perfeito.
    Adorei a combinação da jaqueta de couro com saia longa.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Já aconteceu TANTO comigo! haha Realmente o truque da jaqueta é o melhor. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Carlinha,
    Também me incomodo com o soutien aparecendo! haha
    Mas ficou ótimo assim, lindo look! :))
    Beijo, tenha um ótimo domingo
     Just Carol

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra