Divulgando uma amiga!

Minhas queridas, muito bom dia!

Talvez eu me atrase um pouco com os posts esta semana, porque estou com muitas coisas no escritório para resolver, mas queria começar a semana falando de um novo projeto da minha querida amiga Patricia Quel do blog Vista-se de Variedades.

Ela está desenvolvendo muitos e fofo trabalhos em tecido e já tem uma página na web, quem quiser conferir, dá uma passadinha lá.... É só clicar no no link Idéias em Tecido



Já aproveitem para fazerem suas comprinhas de Natal....Super beijo e ótima segunda-feira!!!

7 comentários:

  1. Oi Carlinha,
    Vou lá xeretear no blog novo da Patricia.
    Beijos 1000, tenha uma semana maravilhosa.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Carlinha,

    Minha amiga especial... Obrigada pela divulgação!!! Vc é Demais!!!!!
    TE adoro!!!!!

    Bjs lindoa!

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar que irei visitar o blog de sua amiga.
    É sempre bom conhecer mais blogs.
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Vou lá depois!
    Bjs,
    Tatty


    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tô super feliz pela Quel!
    Desejo mtooo suxessoooo...
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é super aconchegante. È sempre bom indicar amigos que fazem ótimos trabalhos, né?
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  7. Olá Carlinha

    Vou até lá conhecer.
    Desculpe a demora em retribuir a sua visita, obrigada.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra