Must da Estação

Parece, mas não é...

Caveira sempre foi sinônimo de irreverência e coisas de terror. Mas agora, ganha destaque nas produções das mais modernetes.

Imagens retiradas da Internet
 * As primeiras caveiras da moda ilustravam as coleções de Alexandre Herchovitch e de Alexander McQueen
Ela Usa!
Sabrina Sato fez questão de mostrar as unhas e os anéis de caveira.

E quem é fã de caveiras? Eu confesso que esta tendência ainda não me pegou!!

Pri Barão e Patricia Quel este post foi em especial para vocês, que amam caveiras


Matéria  retirada da revista Looks

Desejo uma terça-feira iluminda..Beijos!

5 comentários:

  1. Eeeeeee, que fofa lembrar de nósss!!!
    Realmente eu amo e não consigo enjoar, ameiiii os modelos, tu viu que aquela pulseira é super parecida com a que ganhei de ti?!IEbaaaaa
    Bjosss
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não gosto pra mim.Nos outros ficam até bacana.
    Nao faz meu estilo.
    bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Tbem curto!!! Tenho camisa, sapatilha, pulseira... Quero um lenço agora. rs bjuss

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde! que deemais haha
    adorei o post, beijos!

    e se puder passe no meu blog, mudei para http://narizdeboneca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Finalmente consegui a minha caveirinha estou muito feliz (risos)... Beijos.
    Visitem e sigam...
    http://gostofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra