Como usar calça branca?

Mas antes de falar sobre isso, quero deixar registrado aki que hoje o blog comemora 3 aninhos! =) E estou muito feliz, com os amigos que fiz e os seguidores que sempre aparecem por aki!

E esta calça que eu comprei já era um desejo a tempos, e por isso andei procurando na internet vários looks  e quero compartilhar com vocês.
 Calça com camisa jeans uma tendência e tanto.....




 Total White (Desejo)

 Calça com Blazer, puro luxo!







Imagens retiradas da Internet
Eu sou muito fã de calça branca, acho que deixa a pessoa bem elegante. Ainda estou desejando um Total White...Quem sabe agora não consigo....E quem gosta de calça branca levanta a mão \O/\O/
Desejo um excelente quinta-feira....Beijos

14 comentários:

  1. Oi flor, babei nos looks que postastes, concordo com vc calça branca dá um up legal no visual, parabéns pelo post, bjos.

    ResponderExcluir
  2. Amo!
    Bjks, Tatty


    O Suspiro está de endereço novo! Anota aí?

    http://suspirofashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Calça branca pra mim so serve se for skinny.
    Mas nem curto muito pq meu quadril já é largo e eu tenho uma sorte pra sujar roupa branca.

    www.rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as sugestões de looks.
    Lindos!


    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo aniversário do bloguitooooo!!!!
    Acho chique calça branca (desde que bem usada neh! rsrsrs)
    Depois posta seu look pra gente!
    Besos
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Carlinha,
    Parabéns pelos 3 anos de bloguinho, que venham muitos e muitos ainda.

    Adorei os look's, super inspiradores.

    Grande beijo e ótima quinta
    Isa
    www.estilisa.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Carlinha,
    Tô desejando muuuuito uma calça branca, amei as inspirações!
    Uau, três anos! Parabéns flor, desejo muito sucesso pro seu cantinho :)
    Beijo, tenha uma ótima quinta-feira
     Just Carol

    ResponderExcluir
  8. Adoro! E que post super informativo!! GOstei muito, parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Ameiii quanta inspiração lindaaa!
    Se usasse calças com ctza seria uma aposta...
    SHOW]
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  10. ARRASOU...AMEI...SALVEI TUDO PARA ME INSPIRAR DEPOIS!
    BJS. E SUCESSO !

    ResponderExcluir
  11. Oi Carlinha,
    Eu uso muito a minha calça branca com uma camisa jeans e também com uma camiseta azul marinho.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  12. Boom dia! que deemais haha
    adorei o post, otimas escolhas de imagens em
    beijos
    bom final de semana! :)

    e se puder passe no meu blog, mudei para http://narizdeboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu não tenho nenhuma toda branca, mas acho bem sofisticado. Bjoooooooo

    ResponderExcluir
  14. Super adoro uma calça branca!!!


    Beijinhus,Mayana


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    inventemb.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra