Como usar calça branca?

Mas antes de falar sobre isso, quero deixar registrado aki que hoje o blog comemora 3 aninhos! =) E estou muito feliz, com os amigos que fiz e os seguidores que sempre aparecem por aki!

E esta calça que eu comprei já era um desejo a tempos, e por isso andei procurando na internet vários looks  e quero compartilhar com vocês.
 Calça com camisa jeans uma tendência e tanto.....




 Total White (Desejo)

 Calça com Blazer, puro luxo!







Imagens retiradas da Internet
Eu sou muito fã de calça branca, acho que deixa a pessoa bem elegante. Ainda estou desejando um Total White...Quem sabe agora não consigo....E quem gosta de calça branca levanta a mão \O/\O/
Desejo um excelente quinta-feira....Beijos

14 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra