Cap toe? What is this???

Tendência neste inverno, este tipo de sapato se caracteriza por ter uma ponta de uma cor ou material diferente. Conhecido também como sapato bicolor...Já anda ganhando seu espaço por onde passa....Vamos conhecer alguns?

Fotos retiradas da internet
O estilo de sapato foi inventado na década de 1950 pela estilista Coco Channel e virou febre. Na época, o clássico era um scarpin com a frente preta.

Eu sinceramente acho um luxo e já tratei de ter um pra chamar de meu...E você, gosta deste estilo? Beijos e uma quarta-feira abençoada!!!

5 comentários:

  1. Eu tb já tenho os meus e minhas pulseiras(sua postagem anterior), que não vivo sem.... Aliás, ADORO as pulseiras da Debora!!!

    Bjs

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Carla, acho essa trend o maximo e muito estilosa, além de poderosa.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Carlinha querida!!

    Eu gosto de sapatos bicolores.

    Bjss e uma ótima quarta!

    http://toutlamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a seleção, eles são muito LINDOSSSS...
    Sou fã, sempre elegantes!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  5. CArlinha,

    Um desejo seu ja atingido não? srsrs

    Bjs linda!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra