Hot List de Inverno!

Bom meninas, eu espero de coração que vocês estejam gostando das Tags pois ando pesquisando com muito carinho para gente ficar bem antenada....
A de hoje vi na revista Looks!!!

Foi eleito 10 das maiores tendências para você comprar já e usar (muito) na próxima estação. 

1. Vestido justo; Pra usar com camisa por baixo, com botas ou scarpins.




2. Saia Evasê; Fica linda em qualquer tipo de corpo, especialmente para quem tem quadris largo, pois é mais solta nesta região.

3. Bolsa Estruturada; Aposte nesta tendência de duas alças, que pode ser levada na mão ou nos ombros. Cores neutras são mais fáceis de combinar #ficaadica.

4. Blazer College; Acinturado e com ar esportivo, o modelo é perfeito para produções mais casuais, que envolvem saias rodadas e camisetas.

5. Calça Collor; A cor dá a pitada alegre ao visual, mas deve ser usada com moderação, formando looks mais neutros e divertidos.

6. Cardigã; Perfeito para dias em que a temperatura não está muito baixa. Pode ser coordenado com saias, shorts, vestidos e calças.

7. Casaco de Lã; Clássico que deve marcar presença em qualquer guarda-roupa de inverno. Varie nas composições e tenha produções diferentes a cada dia!

8. Short Preto; O inverno é dos tamanhos míni, então, aproveite o short do verão para compor também se estilo nos dias frios.


9. Vestido Evasê; O corte favorece todas e por isso mesmo é superdemocrático. Abuse do charme das peças coordenando com meia-calça e sapatos mais pesados.

10. Slippers; A gente nem precisa falar que é o queridinho a estação né? (Aliás falei dele nas matérias passadas) Vale a pena investir em um modelo para usar e abusar.
Eu ainda estou desejando algumas peças que não tenho, mas tem que ser com calma né? Qual você se identifica mais? Tenham um dia iluminado!
(todas as imagens foram retiradas da internet, quem souber de quem se trata, me avise que darei os devidos créditos.)

4 comentários:

  1. adorei sua lista, quero mais vesitods curtos, amoo
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu tô completamente caindo de amores por saias evasê. Meu quadril é giga, daí me sinto mais elegante quando uso esse tipo de modelo. Amei suas apostas de inverno!!!

    www.blogmariaaparecida.com

    Bjokas

    HELENA.

    ResponderExcluir
  3. O item calças coloridas eu já adquiri..kkkkkk, uma azul e uma vermelha! kkk adorooo
    beijokas
    Tati
    www.phinerrima.com.br

    ResponderExcluir
  4. Carlinha,

    Muitas peças que são must have!

    Bjs lindona!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra