Que look foi este?

Bom diaaaaaaa!
Antes de publicar este post pensei inúmeras vezes pra não me arrepender depois...Mas não teve jeito...Mesmo não querendo me arrependi e vocês já vão entender....
Ontem desejei um vestido fantástico, e no mesmo dia saio para trabalhar parecendo que estou de pijamas...Mas meninas entendam bem...Segunda!!! Na Segunda eu não consigo raciocinar....Mas é bom para vermos que não é todo dia que estamos lindas e maravilhosas...
Camiseta (Compra do Escritório)
Calça (Acervo)
Sapatilha (Beira Rio)

Agora me fala, isso é roupa que se apresente?kkkkkk...Um mega beijo e uma quarta abençoada...

11 comentários:

  1. Fui obrigada a dar uma gargalhada lendo teu post! Mas não estas tão ruim assim..kkk.
    É bem como disseste, um dia diva no outro a gente sofre por não ter ideias para se vestir.

    bjs e eutimia

    ResponderExcluir
  2. oieeee
    não tah ruim não flor
    a gente sempre tem um dia que briga com o armário né uhahahauha

    beijus

    ResponderExcluir
  3. oiiieee!!!
    ta fofo o blog!!!

    bjuusss

    Ja to te seguindo!!!
    se der passa no bistrô!!!

    http://bistrodamoda.blogspot.com/2011/12/tendencias-for-white.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha!
    Ahh, segunda-feira não tem jeito... Pede conforto! haha
    Beijo e ótima quarta-feira pra vc querida
     Just Carol

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinha,
    Não parece que está de pijama! Vc está linda. A camiseta é muito legal.
    Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Segunda merece um look mais confortável neah???
    Bjão :*

    ResponderExcluir
  7. menina tem dia que sofro, ai como eu sofro apra sair um lookzinho básico, ghahah
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  8. O que importa é o astral!!!!
    Um feliz Natal pra vc querida!!!!
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  9. É verdade, tem dias que a gente acorda sem vontade de sair mega linda por ai, ainda mais em uma segundoona né? hauaha'

    Beeijos tenha uma ótima quinta-feira :)
    Gih

    ResponderExcluir
  10. Ai flor, tá confortável, feminina, vi rosinha pela roupa, eu amei, jovial, bem verão. Você é linda e eu gostei,Feliz Natal Carlinha, gosto muito de vc e quero muitas bênçãos para vc e sua família. bjinhos.

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra