Presente de Natal!

Bom Dia!!!
 Daqui há alguns dias o novo ano estará chegando. O velho se despede e o novo se apresenta. Mas, mais importante do que o ano que é mudado, é a nossa velha vida que precisa ir embora e dar lugar a uma nova vida em Cristo, transformada, renovada, edificada,abençoada. Aproveitemos esse final de ano para mandar embora nossa velha natureza e convidar uma nova, bonita, santa, agradável, para fazer parte de nossos dias com Deus.
com carinho.

Queria mostrar o meu presente de Natal. Na casa do meu galã, sempre fazemos amigo secreto, porque é muita gente...kkkk
E neste ano ele me tirou de novo...E eu adorei....Vamos ver o que eu ganhei?
Rasteirinha (Santa Lola)

Olha só a minha carinha de felicidade!! A rasteirinha é toda em corujinhas, bem linda e feminina...
Que neste novo ano as pessoas sejam mais generosas, saibam perdoar, tenham mais paciência e amor no coração...Espero que em 2012 vc realize todos seus sonhos e projetos!!
Desejo a todos que em 2012 possamos estar bem próximos, tanto virtualmente quando pessoalmente...Adoro todos vocês!!Beijos e FELIZ ANO NOVOOOOO!

14 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra