Jantar com o gato!

Bom diaaaa!!
Já estamos na metade da semana, logo mais o ano acaba e começa de novo! Já fizeram suas listas de desejo para o próximo ano?
Na sexta passada o galã (como diz a Pri Barão) e eu fomos jantar no The View Bar lá na Paulista, lugar lindo e romântico, com uma comida deliciosa e uma vista MARAVILHOSA....
Vestido (Época Boutique)
Clutch (Época Boutique)

Não deu pra ter boas fotos, quando estava me arrumando teve um temporal em casa e acabou a luz, então em casa não deu pra tirar foto...kkkk
Não reparem na cara do galã...kkk Ele não gosta muito de fotos...
Mas consegui uma de corpo pra mostrar pra vocês e uma do detalhe da alça...Ah eu estava de coque, por isso o cabelo assim, tb não consegui mostrar....Tenho dividas pra pagar hein! Prometo tirar outra foto pra verem melhor...Me digam o que acharam? Beijos

12 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra