Eu e minhas receitas!!

Hoje já é sexta e espero encontrar todas animadas pra este final de semana!!!
Bom, algumas já sabem das minhas tentativas na cozinha...Mas a verdade é que amo cozinhar e às vezes eu corro pra este canto MARA da minha casa....

Adoro programas de culinária e agora estou apaixonada pelo Bem Simples, receitas fáceis, baratas e rápidas....

Vamos ver o que aprontei esta semana....
Eu não me lembro do nome, mas apelidei de Tomate Recheado (falso)....

Para esta receita vocês vão precisar de tomates grandes (cada metade equivale a uma pessoa)
Azeite
Manjericão
Sal, pimenta
Queijo Mussarela de Búfala.

Corte os tomates ao meio, coloque numa assadeira, tempere com azeite, sal e pimenta e leve ao forno baixo até que eles murchem. Tire do forno e coloque a mussarela por cima, se forem grandes corte-as ao meio.
Tempere novamente e coloque o manjericão por cima e leve ao forno para que o queijo derreta.

E pronto!! É só servir com um arroz branco, ou torrada, ou como eu fiz uma salada de batata.

Espero que tentem e que gostem....Eu me apaixonei por este aki...Super beijo e bom apetite!!

13 comentários:

  1. que delicia
    SE TIVESSE OS INGREDIENTES..FARIA AGORINHA MESMO..SERA PARA O PRÓXIMO FIM DE SEMANA

    BACI

    ResponderExcluir
  2. Hmmm almocei na minha mana semana retrasada que fez para o almoço. achei delicioso!

    boa indicação, pq qq uma de nós pode fazer.

    bjkas

    ResponderExcluir
  3. Carlinha, tudo de bom esta receita. Adoro este casamento do tomate, manjericão e queijo de búfula!
    Beijos e um lindo final de semana!!

    ResponderExcluir
  4. Miam miam miam!
    Essa sua receitinha é dos deusesss, já me salvou um dia, lembra???kkkk
    BOA DEMAISSSS
    Lindo que ficou no prato..SHOW!
    Bjoks mana linda
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amifa do céu, que maravilha é essa???
    ameeeeeei
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hummm, deu uma fominha!!! =)
    E super fácil né?! Ótima dica!

    Bjão!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a receitinha. Bem fácil e com certeza deve ser deliciosa.

    http://www.fashionworldfeminino.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Carlinha quem escreve na sexta é a Analu , ela é super rocker , hoje estou com 2 colaboradoras a Analu e a Isah ....
    Cada uma com estilos diferentes e com isso ter mais assuntos e atender diferentes leitoras as meninas somaram ao blog , bom demais.
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai adorei. Vou ver se faço e depois posto.
    Adoro cozinhar!

    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que delícia!!! amo essa combinação!
    Beijos, Taís

    Glamour e Glacê

    http://www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra