Um dia normal

Olá minhas queridas!!!
Mesmo com o tempinho bem chuvoso aki em Sampa posso dizer que estou feliz porque hoje é SEXTAAAAAAAAAA!!!
Uns dias atrás estava meio sem inspiração (quem já passou por isso levanta a mão \o/!!!
E vim bem simples mesmo....Agora eu digo: Nada como um salto pra elevar a alma e estatura humana!!!Risos
Eu adoro esta blusinha, a cor dela dá um up divino em qualquer dia nublado!!

Blusinha (presente de natal)
Calça (comprada em uma loja perto do escritório)
Sapato (acervo)

Tenham um excelente final de semana!!! E até semana que vem!! beijos

7 comentários:

  1. Fiu fiuuuu manacita lindaaa!
    Que showww que ficou este look...
    Gostei mtooo de ti de vermelho+preto e o salto MARAAA pra fechar!!!
    Trabalhando gatíssimaaaa!
    TE AMOOO
    SAUDADESSS
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ta linda, um excelente final de semana pra vc. Bjooo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que linda
    Beijo
    Bom final de semana
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storiesandadvic

    ResponderExcluir
  4. Oieee!
    Vi seu link num outro blog e resolvi vir conhecer o seu cantinho! Muito fofo e ó, já tô seguindo.
    Se quiser me visitar também eu vou amar!!
    Beijão
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. CArlinha,

    Que linda!!!!
    Essas peças super ficaram lindas em vc!!!
    E esse salto te deu um poder incrível!!!!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  6. Oi Carlinha!!!

    Ta linda! O salto realmente da um "up" em qualquer look!!!

    Beijos
    Juliana

    www.miscelaneadajuju.com
    www.lasantastore.com.br

    ResponderExcluir
  7. ESSA combinação tá super na moda, arrasou
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra