Look By Época Boutique

Amadicassssss!!! Enfim sexta!!!!
E pra começar o final de semana bem, nada melhor que roupa larguinha, pra gente já não se sentir apertada como se sente na semana...
E eu optei por usar um vestinho de franjas comprado na minha amada loja Época Boutique.....Que eu estou realmente apaixonada por ele...Dá pra fazer misturas lindas com ele...Em breve vocês verão as minhas descobertas....
Vestido de Franjas (Época Boutique)
Legging (acervo)
Cinto (Época Boutique)
Bota (Naturezza)

E como eu disse, mesmo com chuva o frio não está tão apertado....E deu pra ficar um bom tempo sem casaco!!! E viva a sextaaaaa Um ótimo final de semana a todas!!!

16 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra