Look By Época Boutique

Amadicassssss!!! Enfim sexta!!!!
E pra começar o final de semana bem, nada melhor que roupa larguinha, pra gente já não se sentir apertada como se sente na semana...
E eu optei por usar um vestinho de franjas comprado na minha amada loja Época Boutique.....Que eu estou realmente apaixonada por ele...Dá pra fazer misturas lindas com ele...Em breve vocês verão as minhas descobertas....
Vestido de Franjas (Época Boutique)
Legging (acervo)
Cinto (Época Boutique)
Bota (Naturezza)

E como eu disse, mesmo com chuva o frio não está tão apertado....E deu pra ficar um bom tempo sem casaco!!! E viva a sextaaaaa Um ótimo final de semana a todas!!!

15 comentários:

  1. CArlinha,

    Que azul mais lindo!!! E essas franjas então é para suspirar!!!
    Tu arrasou e muito!!!!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhh olha ela com o vestido lindo super xodóooo!
    Ameiiii como tu usou ele manaaaa, especialmente com o cinto!
    Bacana que tu soube usar um vestido, peça de verão em um look mais friozinho com botas!
    FICOU LINDA DEMAISSSS!
    Lá vou eu "roubar" para colocar no "Meninas de Época" rs
    LINDONAAAAAAAAAAAA
    Quero ver suas outras produções com ele heim?
    VAI ARRASAR!
    ADOROOOOO
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo com o cinto!!!
    Amei a bota tbém.. =)

    Beijokas!
    www.meninabonitamakeup.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Catrlinha!
    Lindo esse vestido azul, ficou muito bem em você!
    Tenha um otimo final de semana!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Que linda Carlinha, amei o vestido e o cinto, bjinhos, flor, bom findi, arrasou hein? belissima!

    ResponderExcluir
  6. Olá miguxa, vindo pela 1º vez ao teu cantinho!!!
    Estou louca por um vestido dessa cor, acho super luxo!!!

    b-jokas

    ResponderExcluir
  7. Carlinha, adorei o vestido com cinto =D
    Tenha um lindo fim de semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. aoh...arrasou eim fia!! eu sou loka por botas! amo! bjux

    ResponderExcluir
  9. Na Época Boutique tudo é perfeito, né?!
    Vim conhecer e já estou seguindo.
    Passa lá no blog, tá rolando um super sorteio.
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Carlinha,
    Amei o vestido! A cor é fabulosa!
    Obrigada por ter gostado da foto, é da viagem. Estou em Cascais, em Portugal.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  11. Conforto é td de bom msm! Linda cor! Bjus e ótimo fds ;) Sds tbem

    ResponderExcluir
  12. Que liiiiiiinda! Adorei!

    Bom fds!
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  13. Carlinha....procurei algum email seu e não encontrei nada no Abrindo o Armário. Se quiser participar e eu vou adorarrr só me mandar um email helenacoisasdemulheres@gmail.com e te passo todas as regrinhas.

    Look lindo!!!

    ResponderExcluir
  14. Super fofo esse vestido, Carlinha! Ficou ótimo com o cinto :)
    Beijo e ótimo domingo pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  15. Linda, arrsou total!!! Essas franjas são lilndas
    beijokas
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra