Esmalte da Semana!

Minhas queridas, como estão???
Mais um dia na batalha e a semana aki em SP é de chuva claro...Oh cidadezinha pra gostar de água!!!
E no dia que fui a manicure caía a mundo...Aiai...Mas mesmo assim resolvi ficar com as minhas queridas unhas bem lindas pra mostrar pra vocês....
Nas mão eu usei o Beijo na Boca da Ana e o Poção do amor da Risqué
Para os pés que eu não tirei foto, eu usei o Bailarina da avon, muito lindo e feminino!!

Um mega beijo a todas e uma excelente quarta!!!

14 comentários:

  1. Adorei o color block nas unhas, mesmo que seja uma na mão e outra no pe...hehehehehe

    Beijos Carlinha
    Isa
    http://bibelotbyisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. UAUUU!
    Que tudo manaaaa...
    Ficaram lindos juntos, nunca pensei em misturá-los!
    Ai guria eu tenho uma mania, só pinto os pés da cor das mãos hauhauaha, bem maluca!
    Bjoks lgata
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinha,
    Adoro um vermelhão e este está lindo!
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Ah que lindas essas cores vermelhas... pena que acho que na minha unha não ficam muito boas
    Ah então sou eu que escrevo sim, sempre quis de um blog onde eu escrevia os textos... ai qdo parte a inspiração escreve e deixo programado no blog =D brigada flor pelo carinho

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storiesandadvic

    ResponderExcluir
  5. Olá Carlinha

    A cor é linda.

    Bjooooooooooooo......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  6. A cor é linda Carlinha :)

    Beijos
    Thaise ;*
    @mariaavalentine

    ResponderExcluir
  7. Carlinha,

    Sou gamada em vermelho nas unhas... É um classico lindo!!!!!
    Amei esse em suas unhas!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  8. Pode vir muita cor,
    mas vermelho é paixão, não tem jeito! Gostei.

    Muito obrigada pelo carinho lá no Village Beauté! Gostei muito das tuas palavras.

    bjs
    Dâmaris

    ResponderExcluir
  9. Que lindo que ficou, Carlinha, super amei, bjinhos flor, obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  10. Adorei a escolha, Carlinha. Ficou ótimo!
    Beijo e ótima quinta-feira pra vc flor
     Just Carol

    ResponderExcluir
  11. Adoro lindas as cores.
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Linda essa cor!
    Tô seguindo seu blog :)

    Beijos,
    sorvetedecupu.blogspot.com
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra