De Frente com a Carlinha - Isabela

Olá Amadicas!!!!

O de Frente com a Carlinha traz hoje uma menina super bacana, nossa Isabela do Glam For Us uma mineirinha muito animada, cursando direito e que adora modaaaaaa....Vamos ver o que ela tem pra nos contar....


Nome/Apelido?
Isabella,mais todos me chamam de Isa......O Isabella ficou mesmo quando minha mãe ta mega stressada e me grita “isabellaaaaaaaaaaaa”rsrsrsrsrrss.

Onde Nasceu?
Nasci aqui em Uberlandia,no inverno absurdo (meu niver ta chegandooo uhul - Na verdade o niver dela foi dia 30/07 PARABENS GATONA)

Hobby preferido?
Ixi! Me pegou feio nessa...Tenho vários hobbys,do tipo amo passar horas no salão de beleza...Horas passeando no shopping,e experimentando mil roupas...Mais o hobby preferido é mesmo dançar sapateado!

O blog surgiu....Posso contar tudo?? Sempre fui muito antenada em tudo que acontecia ao meu redor, amo moda, e me divirto com as novas tendências... Minha sogrinha criou o blog dela, e desde então fiquei sempre dando uma “mãozinha” via coisas legais, e mandava pra ela postar! Um dia ela me deu a idéia de criar meu blog... E não hesitei! Criei mesmo, e desde então me divirto horrores com o Glam!

O que carrega na bolsa?
Gosto de bolsas grandes e carrego pouca coisa... Carteira, óculos de sol, iphone,um colírio e um remédio de nariz (sou mega alérgica,e espirro mil vezes) e por fim,um batonzinho que não pode faltar!

O que nunca sai sem?
Pode ser varias coisas? Rsrsrs Nunca saio sem celular, relógio e pulseiras... Sou perua meeeesmo!

Baratinho indispensável?
Óleo Jonhsons pra tirar a maquiagem!

A melhor viagem?
Disney é tudo! Mais Punta Del Leste é um Glam totaaaaal! Amei

Seu perfume predileto?
Coco Mademoiselle da Chanel

Uma música?
Genteeem,sou pagodeira até na alma... Com 15 dias de vida fui pro show do Alexandre Pires com minha mãe... E tem mais namoro um pagodeiro (não escapuli) rsrsrs... Por isso escolho toda as do Alexandre Pires,mineirinho ......é a trilha sonora da minha vida!

Um filme?
Legalmente Loira (confesso que como amante de um cor-de-rosa e estudante de direito, ando super me identificando com ela) rsrsrsrs

Um sonho?
Sonho com a paz, o afeto e a generosidade! Que o mudo descubra os verdadeiros valores do ser humano.

O make ideal para o frio e para o calor?
Make simples meninas... Base, rímel e batom! O menos é mais sempre!

Não dá, não vende, não empresta e nem aluga?
Meu namorado!!! É meu, só meu! Mais vou confessar, sou mega ciumenta com minhas coisas, e se eu emprestar cuide como se fosse um filho... rsrsrs

Mania de:
Preciso mesmo confessar isso ???? rsrsrs Tenho mania de observar muuuuuito! Não perco nada, e por nada... Vejo tudo, todos, e detalhe, não costumo esquecer nada.... Rsrsrs

Diquinha de beleza?
Ser sempre natural, aprender a realçar sua beleza de forma bem clean! Nada de exageros... Uma boa dica é sempre valorizar o que vc tem de melhor, e melhorar o que não te agrada muito!

O que não falta no seu closet/E o que ainda falta?
Não faltam vestidos... É meu vício!! E ainda falta muuuuita coisa...um sapato Loboutin, Uma bolsa Chanel,e miiiiiiiil roupas (consumismo me atingindo).......

Saudade de:
Não sei mesmoooo gentchi !!!!!!!!!! Acho que a saudade quando bate é apenas uma boa forma de lembrar das vivencias do passado que foram muito felizes....e que no futuro venham mais boas experiências!

Um look que mais ama?
Posso escolher dois??? Um vestido lindo, com bota (amo)
Uma saia jeans, t-shirt e cardigã e uma sapatilha (no inverno, é meu look preferido)



Abaixo um recadinho dela pra mim:
Alo Carlinha !!! Thanks pelo convite! To feliz demaaaaais.......
Espero que tenha saído do jeito que você goxta !!! Se não, pode me avisar, que faço as mudancas!!!!!!!! Quando você postar me avisa, que quero divulgar por todos os lados! To aparecida mesmo.... Da pra passar na globo ??? rssss

BEIJOOOOOOOOOOOS com muuuito GLAM!!!
Isa

Lindona, saiu do seu jeito??? Isso aki é pra vcs!!! Vc é uma fofa e eu adorei conhecer um pouco mais de ti, principalmente de que tu curti um pagode...kkk jamais imaginei...Super beijo e obrigada pelo carinho!!!

12 comentários:

  1. Que delícia este De frente....foi super divertido ler!
    Amei a sapateado, acho mtoooooooooo showwww!
    Bacaníssimo o perfil da gatona!
    Bjoks manaaa
    Comoe estão as férias?!
    Não someeeeeee
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Carlinha,

    Achei as respostas dela com muita personalidade, sem dizer que é linda!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Que bacana a entrevista, achei as respostas super espontâneas! Ainda não conhecia a Isabella nem seu blog, passarei por lá...

    Beijinhos,
    Maíra
    www.oqueamamos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Carlinhaaaaaaaaaaaaaaaaa ja li mil vezes,mostrei ate pros vizinhos ! To me achando demaaaais !!!
    Obrigadaaaaaaaaaaaa! ficou Per

    ResponderExcluir
  5. Aii que legal carlinha,
    Adorei a entrevista, as respostas são ótimas e ela é linda!

    Parabéns..
    Beijoos, Na..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  6. Que linda!
    Adorei as respostas e estou sempre no cantinho dela.
    Beijinhos
    Nai

    ResponderExcluir
  7. Ótimo o perfil dela, vou lá conhecer o blog! Bjss

    ResponderExcluir
  8. SUPER ADOREI!
    A ENTREVISTA FICOU BACANA E AS RESPOSTAS BEM SINCERAS. VOU LÁ CONHECÊ-LA!!!!
    SAUDADES, ESTE SEMESTRE ESTÁ CORRIDINHO POR AQUI.
    BEIJINHO QUERIDA!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Carlinha, adorei conhecer a Isa... ela é uma fofa! Preciso ir lá visitá-la.
    Beijo e ótima quarta-feira pra vc

    ResponderExcluir
  10. Ai amadaaa, vê se não some tantoooo!
    Meninaaa não sei oq foi que deu, eu fui lá olhar o rastreamento hj e vi...espero que de tudo certo, senão qualquer coisa da uma ligadinha!!!!Pra não voltar né?
    Bjokssss saudadessss
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Carlinha amei a entrevista....A Isah é muito fofa , parabéns viu seu blog está muito legal.
    Sou a sogrinha da Isah e fico muito feliz com o sucesso dela e seu também.
    Super beijo!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra