De Frente com a Carlinha - Eliana

Bom dia amadas!!! Me respondam uma coisinha..>Que mulher não gosta de jóias???? E hoje eu trago uma super amada, nossa amiga Eliana do blog - Eliana Colgnese, graduada em Designer de jóia, esta mulher vive pra nos deixar mais lindas e atraentes, então se vc ainda não conhece esta mocinha, se ajeita na cadeira e veja o que tem de bom aki hoje....=D


Nome/Apelido? 
Eliana Colognese

Onde Nasceu? 
Chapada, situada no norte do Rio Grande do Sul.

Hobby preferido? 
Hoje é a leitura. Estou sempre em busca de novos livros e revistas.

O blog surgiu....em 2009, mas só em 2010 ganhou vida.

O que carrega na bolsa? 
Óculos de sol e grau, celular, carteira com documentos, pen drive, agenda, caneta, lenços de papel,  e  um estojo de maquiagem básico.

O que nunca sai sem? 
Brincos e maquiagem.

Baratinho indispensável? 
Lenços, echarpes e mantas.   

A melhor viagem? 
Sempre será a que eu vou fazer.

Seu perfume predileto? 
Hoje estou usando J.Lo e Carolina Herrera 212.

Uma música?  
Estou no momento de curtir meu novo Cd Acústico Caetano Veloso e Maria Gadú

Um filme?
O que vou ver semana que vem: Os Smurfs

Um sonho?
Tenho muitos, os mais desejados no momento são: um curso  em Joalheria no berço da Joia (Itália)  e escrever um livro.

O make ideal para o frio e para o calor?
No frio não fico sem uma boa base hidratante e um protetor labial e no calor, protetor solar fator 40 para o rosto.

Não dá, não vende, não empresta e nem aluga? 
Acho que tudo é negociável....não sou muito apegada em coisas materiais. Adoro dar presentes e ver as pessoas que gosto felizes com um agradinho, por mais simples que ele seja...Mas minha família e meu marido estão fora de cogitação.

Mania de...Guardo muita coisa, sempre achando que posso aproveitar para outros fins . Principalmente materiais que possam servir para a construção de Jóias e Acessórios. Coleciono livros de Arte e revistas de Moda . Aceito doações!

Diquinha de beleza? 
Protetor solar sempre. 

O que não falta no seu closet/E o que ainda falta? 
Não faltam acessórios de moda. O que falta é espaço para guardar tudo! 

Saudade de...Meus amigos de infância, tomar banho de chuva, brincar até anoitecer. 

Um look que mais ama? 
Amo e uso muito Preto. Brinco com os acessórios e através deles dou cor e vida para o meu pretinho básico.
 Me digam se não é uma mulher mais que em alta, já que ela vai mesmo aonde está a pedra mais linda pra nos tornar uma jóia =D Eli querida....Adorei saber um pouco mais de vc, e conhecer sua historia, espero que tenha ficado como sugeriu...Um super beijo!! E vcs amadas o que acharam??? Beijo a todas!!

17 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra