De Frente com a Carlinha - Eliana

Bom dia amadas!!! Me respondam uma coisinha..>Que mulher não gosta de jóias???? E hoje eu trago uma super amada, nossa amiga Eliana do blog - Eliana Colgnese, graduada em Designer de jóia, esta mulher vive pra nos deixar mais lindas e atraentes, então se vc ainda não conhece esta mocinha, se ajeita na cadeira e veja o que tem de bom aki hoje....=D


Nome/Apelido? 
Eliana Colognese

Onde Nasceu? 
Chapada, situada no norte do Rio Grande do Sul.

Hobby preferido? 
Hoje é a leitura. Estou sempre em busca de novos livros e revistas.

O blog surgiu....em 2009, mas só em 2010 ganhou vida.

O que carrega na bolsa? 
Óculos de sol e grau, celular, carteira com documentos, pen drive, agenda, caneta, lenços de papel,  e  um estojo de maquiagem básico.

O que nunca sai sem? 
Brincos e maquiagem.

Baratinho indispensável? 
Lenços, echarpes e mantas.   

A melhor viagem? 
Sempre será a que eu vou fazer.

Seu perfume predileto? 
Hoje estou usando J.Lo e Carolina Herrera 212.

Uma música?  
Estou no momento de curtir meu novo Cd Acústico Caetano Veloso e Maria Gadú

Um filme?
O que vou ver semana que vem: Os Smurfs

Um sonho?
Tenho muitos, os mais desejados no momento são: um curso  em Joalheria no berço da Joia (Itália)  e escrever um livro.

O make ideal para o frio e para o calor?
No frio não fico sem uma boa base hidratante e um protetor labial e no calor, protetor solar fator 40 para o rosto.

Não dá, não vende, não empresta e nem aluga? 
Acho que tudo é negociável....não sou muito apegada em coisas materiais. Adoro dar presentes e ver as pessoas que gosto felizes com um agradinho, por mais simples que ele seja...Mas minha família e meu marido estão fora de cogitação.

Mania de...Guardo muita coisa, sempre achando que posso aproveitar para outros fins . Principalmente materiais que possam servir para a construção de Jóias e Acessórios. Coleciono livros de Arte e revistas de Moda . Aceito doações!

Diquinha de beleza? 
Protetor solar sempre. 

O que não falta no seu closet/E o que ainda falta? 
Não faltam acessórios de moda. O que falta é espaço para guardar tudo! 

Saudade de...Meus amigos de infância, tomar banho de chuva, brincar até anoitecer. 

Um look que mais ama? 
Amo e uso muito Preto. Brinco com os acessórios e através deles dou cor e vida para o meu pretinho básico.
 Me digam se não é uma mulher mais que em alta, já que ela vai mesmo aonde está a pedra mais linda pra nos tornar uma jóia =D Eli querida....Adorei saber um pouco mais de vc, e conhecer sua historia, espero que tenha ficado como sugeriu...Um super beijo!! E vcs amadas o que acharam??? Beijo a todas!!

17 comentários:

  1. Amei...
    Amei ver as fotos e conhecer mais sobre o trabalho dela que é incrível...
    Amo esses post onde a gente conhece melhor as pessoas...

    Beijos

    fabianapian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo jóias, e acho uma profissão linda ser designer de jóias. Gostei bastante de conhecer um pouco da Eliana. Parabéns Carlinha, pela iniciativa bacana e parabéns a Eliana pelo belo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Carlinha,

    Ela tem umas peças lindas de tirar o folego...
    Amei a entrevista!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Eu amei a entrevista e as jóias dela são lindas!
    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  5. Olá Carlinha

    Adorei ver a Eliana aqui.
    Me perdoe ter sumido, mas viajei na viagem.

    Venha participar do SORTEIO DA JOIA, criada pela designer Eliana Colognese.

    Bjoooooooooooo...........
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que chiquérrimo este de frente hojeeee!!!
    As peças dela são lindassss e é super talentosa, mto bom conhecer ela mais um pouco!!!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Super legal! Amei conhecer o trabalho dela! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a entrevista ;)
    Ela é super talentosa, admiro o trabalho dela ;)
    Sucesso pra você e pra ela!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Carlinha!
    Lidas as criações dela! gostei muito.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Ei flor..
    Tudo bem?
    Vim te convidar para participar do sorteio lá no meu blog e te deixar um 'xero' beeeem grande ~

    ;)

    ResponderExcluir
  11. OI Carlinha,
    As criações dela são lindas!
    Bjkas e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  12. Lindas peças!! Adorei
    Carlinha...um bjão e boa semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  13. bom eu amo! rs! e acho barbaro a sensibilidade que uma designer tem que ter! é muito talento! adorei conheer mais um pouquinho dela!
    um bj nas duas!
    Roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei ver a entrevista da Eliana...ela é mesmo uma pessoa muito especial!

    Bjss e uma maravilhosa noite!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que presente maravilhos esse que você me proporcionou Carlinha. Não há palavras para descrever o seu cuidado e carinho neste post. Está lindoooooooo.
    E ler os comentários são um plus a mais para alegrar o meu coração.
    Que você continue nos presenteando sempre com tanta dedicalçao e carinho.
    Obrigad, obrigada e obrigada.

    ResponderExcluir
  16. Só pude passar agora porque estava viajando....mas não conseguia pensar em outra coisa, além do seu post de quarta...risos
    Bjosssssssssssss

    ResponderExcluir
  17. Adorei a entrevista,
    gosto muito da Eliana e a enntrevista foi barbara... adorei conhecer um pouquinho mais dela... em breve ela dará uma entrevista lá p o meu blog tb... beijos

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra