Triste Noticiaaaa

Ai minhas amadas!!!

Hoje quando cheguei no escritório só consegui postar o de Frente com a Carlinha, pisquei e adivinhem só...Bloquearam a net lá no escritório.......Aiiiiii meu coração!!! A gente passa o dia todo lá e não pode ter nem um refresco na hora do almoço????

Mas enfim, fazer o que né????

Quero agradecer nossa querida Pri Barão que amávelmente me mandou alguns post de algumas de vocês, para que eu não me sentisse tão abandonada....

Só que assim, a internet aki em casa é meio lan house, e fora que quem trabalha o dia todo com computador a noite não quer nem ver o grande amado....Mas eu prometo que vou me esforçar pra não abandonar este cantinho que tanto amo...Deixarei alguns posts programados...

Um super beijo!!!

4 comentários:

  1. Internet fora do ar dá a maior angústia, né?

    Beijo,
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa Carlinha, que chato né? mas não abandona o blog não, gostei muito do seu cantinho.
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  3. Tenho ctz q vai dar um jeitinho e sempre estará por aqui... Afinal, isso vicia! heheeheh bjs

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra