Esmalte da semana fria!!!! Mais presenteeeeeeee =D

Amadinhas, mto bom dia????

Como passaram o dia dos namorados??? Mto frio né????Mas tenho certeza que o amor, deu uma esquentadinha =D

Então que tal começar uma semana com doce loucura???

O que acharam??? Eu adorei este esmalte =D UM super beijo e uma ótima semana!!!

Genteeeeeee meu presentinho chegou na sexta (10/06). fiquei tãoooooooo Feliz!!! Vamos ver????
Priiiiiiii, vc já sabe o quanto eu ameiiiiiiiiiiii....Vou criar mtos looks com este mimo lindoooooooo!!! Obrigada pelo carinho =D

Super beijo!!!!

16 comentários:

  1. Parabéns pelos presentes!!
    E que esmalte lindo hein?! Adorei a cor!

    Beijos e uma ótima semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa cor, bem suave.
    Parabéns pelos presentes.

    Beijos

    fabianapian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Carlinha,

    Mais presentes? eita menina abençoada!!!!
    Aquela pashimima eu comprei na renner mais é antiga, na 25 de março tem baratinha, mais é fina, essa é mais grossinha.

    Boa semana pra você!
    Beijus
    Nai

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o tom do esmalte, super suave, gosto assim, sou mais clássica com os tons!!!
    Ounnnnnn que bom que tu gostou e espero que use bastanteeeeeee amadaaaa...
    Obrigada pelo carinho, tu é uma fofaaaaaa!
    Bjão imenso
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essa bijoux estão mto fofas... a tua carinha.

    bjkas

    ResponderExcluir
  6. oi carlinha

    adorei essa cor.... é como eu gosto bem discreta...
    baci

    ResponderExcluir
  7. Lindos os presentinhos e a cor do esmalte bem delicado :)
    Tenha um dia adorável!
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  8. Que legaaaal, adorei, tão gostoso quando chega presentinhos né
    beijokas
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A cor é linda e super feminina, tem dias que eu também adoroo cores mais claras, e os mimus que você recebeu são lindosss. Adorei..

    Beijão.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  10. Carlinha,

    A cor de esmlate esta super delicada, Amei!!!
    Seu mimos tbm são lindos!!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Olá! Carlinha,

    Passei por aqui para conhecer e amei a dica do esmalte, vou voltar sempre...

    Quando puder venha me visitar também no blog artesanatoestreladepano.blogspot.com

    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  12. Que delicia de presentes!!!!
    Beijo e boa semana
    Helena

    ResponderExcluir
  13. Tudo tão delicado! amei os 2, esmalte e brincos!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra