Dica para presentear quem vc ama!!!!

Amadas, boa tarde!!!

Acharam que eu ia esquecer né???? Que nada!!!!

Estes dias fui passear pelo shopping e passando pela Boticário não pude deixar de entrar e me deliciar com as novas fragrâncias do perfume Coffee.

Não aguentei e comprei o feminino pra mim...O masculino é uma delicia!!!

Coffee Sedution Masculino....Um perfume inovador: traz a infusão de grãos de café Premium na formulação, detalhe que faz toda diferença, pois confere sofisticação ao produto.Coffee Man Seduction. Marcante e envolvente, uma experiência sensorial única: notas frutais de Mandarina e Cassis contrastam com notas quentes de madeiras secas e toques orientais. Para finalizar com harmonia a composição, um exclusivo extrato de café Arábica combinado com notas licorosas.

Fragrância:
Saída:
 bergamota, mandarina brasil, maça, noz-moscada, cassis
Corpo: muguet, jasmim, cedro, sândalo
Fundo: patchouli, âmbar, musk, baunilha, acordes gourmand


Coffee Sedution Feminino....Um perfume inovador: traz a infusão de grãos de café Premium na formulação, detalhe que faz toda diferença, pois confere sofisticação ao produto.Coffee Woman Seduction. Extremamente envolvente e irresistível. Uma experiência sensorial única: notas frutais de ameixa e kiwi contrastam com um delicado floral e notas quentes de chocolate branco e cupcake, uma composição enriquecida pelo exclusivo extrato de café Arábica. E para finalizar, notas sofisticadas de madeira e musk garantem sensualidade e mistério na medida certa.

Fragrância:
Saída:
 lichia vermelha, acordes de marmelo dourado, kiwi
Corpo: acordes cupcake crema, pétalas de jasmim, chocolate branco, ameixa
Fundo: musk cremoso, raiz de orris, madeiras sensuais

Então...fica a dica...e tem muitas coisas lá para o casal hein!! Não deixe de dar uma passadinha =D beijos

12 comentários:

  1. Adorei a dica, já uso Coffee tradicional agora quero esse novo tb...rs
    Beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu adoro os perfumes do boticário,
    mas aqui não se acha para comprar...
    agora estou usando jadore de dior.
    è uma delícia, adooooro
    baci

    ResponderExcluir
  3. Carlinha,

    Eu ainda não senti a fragrância, mas agora fiquei com uma ceta curiosidade...

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha,
    O frasco é muito bonito e o cheiro deve ser ótimo!
    Beijinhos
    ISA
    =)

    http://bibelotbyisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esta é uma dica ótimaaaa, eu só uso importados, mas adorooo o cheirinho deste perfume, é demais!!!
    Acho que a fixação deve ser ótima também, né?!
    Tá cheirosaaaaa!!!!!!!!!!
    Bjoks amada
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. acho que estou ficando alérgica a perfumes..todos me dao dor de cabeça..so to usando água de colonia.

    ResponderExcluir
  7. Vou passa lá pra sentir.
    Beijus
    Nai

    ResponderExcluir
  8. Foi ao Shopping e comprou o presente do amor, né? Bom final de semana. bjo!

    ResponderExcluir
  9. vou passar de uma loja para conferir...

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Pelo jeito é o estilo de fragrância que eu gosto, bem docinha. rs bjusss

    ResponderExcluir
  11. ainda naum senti o cheiro, mas acho taum estranho um perfume de café hehe
    bjsss

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra