De Frente com a Carlinha - Jana Acessórios

Bom dia queridas!!!!

Hoje o de Frente com a Carlinha traz uma querida, linda, Jana - Jana e seus acessórios ela é uma pessoa muito simpática, que faz um trabalho lindo...(ainda quero adquirir uma peça bem linda e exclusiva, rs)....Então vamos saber quem é esta mulher-menina.


Nome/Apelido? Jana
 Onde Nasceu? Joinville - SC
Hobby preferido? Tomar café com as amigas, hehe!
O blog surgiu....Sempre gostei de moda e suas possibilidades. Um belo dia de julho em 2009, comprei uma bermuda de veludo e não sabia como usar... pesquisando no google, achei várias dicas e blogs, onde conheci o blog da Dany Bê, fiquei encantada! Logo pensei: Também quero criar um blog!!! De "musa inspiradora virtual" do meu blog, a Dany Bê virou amiga do mundo real. Ano passado conheci ela pessoalmente, uma pessoa encantadora e especial! O blog Jana e seus acessórios, é pra mim motivo de muita alegria e inspiração, lá mostro como uso meus acessórios e tudo que amo!
 O que carrega na bolsa? Carteira, estojo com baton, lenço umedecido, creme para mãos, bandaid.
O que nunca sai sem? Brincos!
Baratinho indispensável? Adoro o creme para mãos luvas de silicone da Avon.
A melhor viagem? A última que fiz,  Foz do Iguaçu e Argentina.
Seu perfume predileto? Um bem batatinho, Laloa (o laranja)
Uma música? Nome de música nunca sei, hahah. Mas adoro aquela do Luan Santana: Te dei o sol, te dei o mar pra ganhar seu coração...
Um filme?  Uma linda mulher.
Um sonho? Ser mãe!
O make ideal para o frio e para o calor? Rímel e baton, sempre.
Não dá, não vende, não empresta e nem aluga? Meu marido, heheh!
Mania de: Passar hidratante nos pés todas as noites antes de dormir.
Diquinha de beleza?  Filtro solar e hidratante!
O que não falta no seu closet/E o que ainda falta? Não falta calças jeans. Preciso blusas básicas manga longa ;)
Saudade de: Meu pai!
Um look que mais ama? Jeans, camisa e colares.
 Jana, o que eu tenho pra dizer é que ja gostava de ti, e agora te adoro...vc é mto fofa!! Adorei mto te conhecer um pouco mais...Seus trabalho sao lindos!!
E vcs amadas, o que acharam?? Corram lá no cantinho dela pra ver os mimos que ela tem!!!=D

13 comentários:

  1. Oi Carlinha,
    Escolheu bem. Adorei ver a Jana por aqui. Ainda não tenho uma peça dela, mas vou ter, pode escrever... adoro as peças que ela faz.
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal a entrevista! Tb gostei mt dos looks dela!

    Beijo,
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista!
    Os acessorios são perfeitos!!!!!

    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii a entrevista, que estilosa que ela é
    beijokas
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela entrevista!Muito fofa...

    Bjss e um maravilhoso feriado!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Linda e simpatica!! Jana e eu já temos um encontro quase marcado!! Um café, como gostamos!!
    Depois te conto tudo, querida Carlinha!!!
    Beijos mil!!
    Ah, assim que souber a data que estarei em SP te aviso sem dúvida!!!
    Bela

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS pela tag hj!
    A Jana é lindaaa, eu amo como ela se veste e tem acessórios e bom gosto incríveisssss...
    Bom demais saber mais sobre a amadica!!!
    Bjoks lindona
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Além de linda, estilosa a Jana é esse encanto?
    Demais!
    Bom feriado pra você.
    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  9. Cada coisa lindaaaaaaaaaa!! Bjks Tha Hilsdorf

    ResponderExcluir
  10. A Jana é mto querida, linda e talentosa! Adorei ;) bjuss

    ResponderExcluir
  11. AMEI A ENTREVISTAAA! baphon os looks dela, toda estilosa gostei mesmo...

    beijinhooos!

    ResponderExcluir
  12. Carlinha, minha querida!
    Com a correria nem liguei meu computador ontem, perdoe-me! AMei participar do seu bloguito, acabei de fazer um post e divulgar lá no blog.
    Te desejo todo sucesso do mundo obrigada pelo carinho!
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Carlinha.
    Qual o e-mail de contato do seu blog?
    Gostaria de enviar uma proposta para você.

    Obrigada

    Lety Mazarotto

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra