De Frente com a Carlinha - Isa

Amadicasssssssss!!!

Hoje o de frente com a Carlinha traz a linda Isa do Bibelotbyisa, ela ´uma gracinha...Mãe de um anjinho, adora moda, e não tem medo da vidaaaaaa...Vamos conhecer um pouquinho desta menina-mulher????


Nome - Apelido?
ISA



Onde Nasceu?
CRICIÚMA-SC

Hobby preferido?
Meu blog, comprar e brincar com meu filho.

O blog surgiu....
Surgiu de uma parceria entre eu e minha cunhada Cristiane Baldo, com a intenção de divulgar as bijus que a gente criava para vender. No começo o blog tinha o nome de BIBELOT2010 e somente em abril deste ano (2011) com o fim da sociedade e da antiga proposta que troquei o nome dele para BIBELOTBYISA. Agora, com uma nova proposta pretendo postar diariamente assuntos relacionados à moda, artesanato, decorações de festas infantis, enfim, coisas que gosto de fazer.

O que carrega na bolsa?
Minha bolsa está sempre cheia de coisas, algumas coisas básicas como chaves, balas, carteira e outras desnecessárias. Falando nisso, acho que preciso fazer um 5’s nelas.

O que nunca sai sem?
Lápis de olho

Baratinho indispensável?
Achado recentemente, creme facial da Avon Aclara

A melhor viagem?
São Paulo quando fui fazer a seleção para o programa Fantasia (SBT) e umas das idas a Florianópolis (1º do ano).

Seu perfume predileto?
Sabe, depois que engravidei, enjoei de perfumes, gosto de hidratantes.

Uma música?
Loca – Shakira

Um filme?
A espera de um milagre

Um livro?
As 5 linguagens do amor e As 5 linguagens do amor das crianças.

Um sonho?
Tenho tantos, que ta difícil agora de dizer somente um. Vou citar os dois mais importantes que é uma viajem para Paris e que meu filho cresça e se torne uma grande pessoa.

Make ideal para o frio e para o calor?
Para o frio: Pele bem feita e batom vermelho, ou pele bem feita e olho bem marcado.
Para o calor: batom cor de pele ou gloss.

Não dá, não vende, não empresta e nem aluga?
Não dou: Meu filho. Não vendo: minha mãe. Não empresto e nem alugo: meu marido

Mania de: Beijar meu filho, beijo tanto que ele fica até irritado.

Diquinha de beleza?
Protetor solar.

Nunca usaria:
Nunca digo nunca, mas hoje o que está na moda e eu não usaria é o coturno, que eu acho que não combina comigo, mas pode ser que amanhã eu mude de idéia.

O que não falta no seu closet/E o que ainda falta?
Não faltam acessórios, e, pasmem, até semana passada faltava o querido  trench coat, mas agora ta faltando uma saia de renda.

Saudade de:
Do início da faculdade, da minha infância e de meu padrasto.

Um look que mais ama?
Para o dia a dia: O mais confortável possível, mas com estilo, e para a noite não pode faltar um saltão.


Isa minha querida!!! Adorei saber um pouco mais de vc e sentir todo este amor que vc tem pelo teu filhote =D Eu que agradeço pela participação!!!

Um super beijo, amadicas, corram lá pra ver este lindo blog...Beijos


TEM SORTEIO ROLANDO!!!!! CLICA NA FIGURA AO LADO!!!

10 comentários:

  1. Carlinha, foi uma honra participar com você deste quadro.

    Obrigada pelo convite viu?! Ameeei

    Beijinhos querida, adorei conhecer você nessa blogosfera e sucesso sempre!

    ISA
    =)
    http://bibelotbyisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer um pouco sobre ela! Ela é uma fofa :)
    Tenha um dia adorável!
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda!!!
    Vou lá visita-la.
    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  4. Amei a enrevista Carlinha...eu quase terminei de responder a minha.....logo estarei te enviando...Bjossssssss

    ResponderExcluir
  5. Eu não a conhecia, mas adorei!
    Ela é linda e já é mãe, nossa!!

    Adorei mesmo!
    Bjão.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindaaaa, e os looks show!
    Achei engraçado que ela n usa perfume e sim hidratantes, permaneceu o enjoo..
    Adorooo o cantinho dela, e amei saber mais sobre esta amadica lindona!!!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. muito estilosa.
    eu gosto do mesmo fime.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sempre gosto de uma entrevistinha... é gostoso saber um pouco mais sobre nossas queridas blogueiras... Irei conhecê la agora...
    Beijinhus,Mayana


    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei conhece-la! vou lá visitar
    Beijokas
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra