De Frente com a Carlinha - Flávia

Amadas, bom dia!!!

Hoje vamos conhecer uma fofa a nossa querida Flávia do blog Conexão Flávia...Ela é jornalista, mãe de um trio ternurinha e mulher... Tem um blog super fofo, onde vemos vários assuntos...Vamos descobrir um pouco mais desta querida???

Nome/Apelido?
Flávia Souza, mas amigos me chamam de Flá, Flaê, Floco ou Floquinho

Onde Nasceu?
Santos-SP
Hobby preferido?
Tem que ser no plural: Ler e Viajar. Porém não é o que mais faço... então navegar na Net tem que entrar nesse resposta.
O blog surgiu....Eu gosto de escrever, sempre. Meu primeiro blog surgiu há quase nove anos... Depois de uns anos o abandonei. Há cerca de um ano resolvi voltar para esse mundinho que me fascina. Minha idéia inicial era fazer um blog brechó / para ajudar na divulgação das minhas vendinhas no Orkut e ML. Mas aí o “bicho” da make e moda me pegou. E eu fui me transformando e quis registrar essa metamorfose... Porém o blog ganhou sozinho outro caminho: o da decoração. Hoje ele é um espaço variado, é meu espaço chick lit, onde falo sobre tudo o que gosto.
O que carrega na bolsa?
O mundo! Gosto de bolsas grandes para caber tudo! Então na bolsa tenho: livro ou revista (um dos dois sempre); agenda; celular/ gloss (muitos); canetas e lápis (muitos); creme para mãos, álcool gel, documentos e cartões (espalhados pq cismei que a carteira pesa demais), band Aid, cartão de visita, máquina fotográfica (quase que 100% das vezes) e muitos papéis (tenho uma mania horrorosa de pegar todos os papéis, panfletos, jornais que vejo pela frente).
O que nunca sai sem?
Maquiagem, minha aliança, brincos, anel e relógio. Agora seja dentro ou fora de casa, protetor solar 50 no rosto
Baratinho indispensável?
Compridos de Paracetamol – tenho enxaquecas e eles não resolvem totalmente, mas ajudam
A melhor viagem?
Todas que fiz para Goiás
Seu perfume predileto?
Laguna (Salvador Dali) e Organza (Givenchy)
Uma música?
Faroeste Caboclo e Eduardo e Mônica, ambas do Legião Urbana
Um filme?
Colcha de Retalhos, com Winona Rider. Não é um clássico e nem ganhou Oscar. Mas gosto de como a trama se desenrola e de como conta a história da vida de cada personagem e como cada história mexe com a personagem central e a ajuda num momento importante de sua vida
Um sonho?
Criar meus filhos com sabedoria, para que eles cresçam como pessoas sábias, do bem e felizes

O make ideal para o frio e para o calor?
Sou horrível para make... Na verdade eu uso a mesma seja qual for a estação do ano: protetor solar, primer, corretivo, pó, blush (ou pó bronzeador no lugar do blush), sombra (no mínimo duas), lápis, rímel e gloss (não uso batom). No inverno costumo passar base também, é a única diferença...
Não dá, não vende, não empresta e nem aluga?
Meus livros e filmes


Mania de:
Ficar acordada até altas horas da madrugada. É MUITO raro quando vou para cama antes das 2 horas da manhã... Mas costumo mesmo ir dormir lá pelas 4 horas. No dia seguinte estou SEMPRE arrasada, mas não consigo mudar isso.
Diquinha de beleza?
Primer é tudo para quem tem rosto oleoso. Tem dia que não tô a fim de me maquiar e uso só protetor solar e primer e fico a vontade sabendo que meu rosto não está brilhando.
O que não falta no seu closet/E o que ainda falta?
Jeans nunca falta. Calças, Jaqueta, Sobretudo, Shorts, Saias, Bermudas,  Sapatos e Bolsas. Combinam com tudo! Adoro!!! Porém, não tenho cinto largo e sou doida para ter um. O único que eu tinha quebrou e não tenho coragem de comprar outro, acho tão carooooo (kkkkk). Então estou precisando ganhar um, quem sabe no meu aniversário que está chegando – kkkk.
Saudade de:
Algumas amigas que atualmente moram em outro lugar me fazem muita falta.
Um look que mais ama?
Camisetão branco acinturado, legging, bota e cachecol no inverno.  No verão maxi vestido e rasteirinha.
 Aiiiii Flavinha...Adorei conhecer um pouco sobre vc....Vc é uma mulher Grandiosa...E vcs amadas, o que acharam dela??? Corre lá, pra ver o cantinho dela =D Super beijo

9 comentários:

  1. adorei saber mais
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vou lá visita-la, que bacana.
    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinha,

    Mandei ontem, vc não recebeu?

    Beijinhos
    ISA
    =)
    http://bibelotbyisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Os filhos dela são realmente lindos... que coisa foooofa!
    Adorei conhecer um pouco mais sobre ela.
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Cá.... olha, ainda não estou aceitando encomendas não, mas com o andar da carruagem logo logo é isso que farei, viu.. hehehe..

    Adorei esse negócio de você escolher alguém pra saber mais dessa pessoa!!! A gente acaba conhecendo pessoas tão parecidas conosco em ideias... parabéns por essa iniciativa... E adorei a Flávia também. Vou correndo lá pra conhecer tudo de perto. Beijos e tenha uma ótima semana. Fabi

    ResponderExcluir
  6. Ola Carlinha

    Adorei a sua visita, obrigada. Ja estou com saudades.

    Bjooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aiii, olha eu aqui, q luxo! estou me sentindo toda toda... obg querida, adorei participar e amei o feedback dessa brincadeira.

    Vc é demais, viu???

    Bjks,

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. UMa fofa a Flavia e lindos os filhos!
    Beijos

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra