De frente com a Carlinha - Betty

Bom dia amadas!!!

O de frente com a Carlinha hoje traz uma amada, Betty - Gosto Disto!
Eu não sei vocês mas eu gosto da Betty de graça, ela é uma pessoa muito linda, por dentro e por fora, super simpática e o cantinho dela é uma fofura....Vamso conhece-la melhor???


Nome/Apelido? Meu nome é Maria Elisabeth Gaeta, mas todos me chamam de Betty.


Onde Nasceu? Em Jaú – SP.

Hobby preferido? Adoro ler, nadar, sou cinéfila, ótima leitora, gosto de fazer tricô, crochê (mas no momento estou sem tempo).

O blog surgiu...porque eu estava precisando falar de coisas boas, coisas que eu gosto. Durante muito tempo eu me recusei contar a razão do blog, mas hoje eu falo sem problemas. Eu tive CA de mama e depois de uma doença destas as pessoas esquecem quem você é passam a ver você como paciente. Antes da doença, as amigas vinham aqui em casa e pediam para eu maquiar (sou boa maquiadora), falavam sobre relacionamentos, pediam conselhos sobre roupas e de repente começaram a vir com cara de velório, falavam de hospitais, de pessoas que tinham tido esta doença e se salvaram, me traziam orações, santinhos... até que eu dei um basta. A Betty, a velha Betty continua aqui! Eu continuo gostando do que gostava antes e daí dei um grito através do “Gosto disto!”.


O que carrega na bolsa? Sou “tralhenta” profissional! Carrego trocentas coisas na bolsa! É mais fácil me perguntar o que eu NÃO carrego na bolsa.

O que nunca sai sem? Não saio sem maquiagem, nem sem perfume... também não saio sem brincos.


Baratinho indispensável? Creme Nivea da latinha azul.

A melhor viagem? Para a Itália, minha família veio de lá e eu precisava conhecer minhas origens.

Seu perfume predileto? Presence D’une Femme da Montblanc.

Uma música? “As Time Goes By”, do filme “Casablanca”.

Um filme? Blade Runner

Um sonho? Conhecer Portugal.

O make ideal para o frio e para o calor? Eu não vario muito de make, mas tomo o cuidado de colocar um make mais leve no verão. Vario mais de make diurna para noturna do que de estação.

Não dá, não vende, não empresta e nem aluga? ...meu marido! (rsrsrs)

Mania de: Chás (tomo chá o dia inteiro, no verão tomo gelado, no inverno tomo quente).

Diquinha de beleza? Eu fui fumante por muitos anos e parei há 5 anos. Hoje luto com marcas no contorno da boca que não teria se não tivesse fumado. Sempre digo para que passem longe do cigarro, pois senão vão acabar como eu, fazendo preenchimento de lábios, ou pior, com aquelas rugas de fumante chamadas de “código de barras”.

O que não falta no seu closet/E o que ainda falta? Não falta jeans (uso bastante). Falta tanta coisa: um Louboutin, uma jaqueta perfect de couro ecológico, uma saiona, uma bolsa Chanel Flap 2.55, um sapato do Valentino ... minha lista de desejo é enorme!


Saudade de: da minha mãe que me deixou no ano passado.

Um look que mais ama? Adoro jeans, qualquer look com jeans...
 Então amandas, o que acharam desta fofa??? Uma linda né???Betty obrigada por se dispor a nos encantar com um pouco mais sobre você.....beijos

42 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra