De frente com a Carlinha - Betty

Bom dia amadas!!!

O de frente com a Carlinha hoje traz uma amada, Betty - Gosto Disto!
Eu não sei vocês mas eu gosto da Betty de graça, ela é uma pessoa muito linda, por dentro e por fora, super simpática e o cantinho dela é uma fofura....Vamso conhece-la melhor???


Nome/Apelido? Meu nome é Maria Elisabeth Gaeta, mas todos me chamam de Betty.


Onde Nasceu? Em Jaú – SP.

Hobby preferido? Adoro ler, nadar, sou cinéfila, ótima leitora, gosto de fazer tricô, crochê (mas no momento estou sem tempo).

O blog surgiu...porque eu estava precisando falar de coisas boas, coisas que eu gosto. Durante muito tempo eu me recusei contar a razão do blog, mas hoje eu falo sem problemas. Eu tive CA de mama e depois de uma doença destas as pessoas esquecem quem você é passam a ver você como paciente. Antes da doença, as amigas vinham aqui em casa e pediam para eu maquiar (sou boa maquiadora), falavam sobre relacionamentos, pediam conselhos sobre roupas e de repente começaram a vir com cara de velório, falavam de hospitais, de pessoas que tinham tido esta doença e se salvaram, me traziam orações, santinhos... até que eu dei um basta. A Betty, a velha Betty continua aqui! Eu continuo gostando do que gostava antes e daí dei um grito através do “Gosto disto!”.


O que carrega na bolsa? Sou “tralhenta” profissional! Carrego trocentas coisas na bolsa! É mais fácil me perguntar o que eu NÃO carrego na bolsa.

O que nunca sai sem? Não saio sem maquiagem, nem sem perfume... também não saio sem brincos.


Baratinho indispensável? Creme Nivea da latinha azul.

A melhor viagem? Para a Itália, minha família veio de lá e eu precisava conhecer minhas origens.

Seu perfume predileto? Presence D’une Femme da Montblanc.

Uma música? “As Time Goes By”, do filme “Casablanca”.

Um filme? Blade Runner

Um sonho? Conhecer Portugal.

O make ideal para o frio e para o calor? Eu não vario muito de make, mas tomo o cuidado de colocar um make mais leve no verão. Vario mais de make diurna para noturna do que de estação.

Não dá, não vende, não empresta e nem aluga? ...meu marido! (rsrsrs)

Mania de: Chás (tomo chá o dia inteiro, no verão tomo gelado, no inverno tomo quente).

Diquinha de beleza? Eu fui fumante por muitos anos e parei há 5 anos. Hoje luto com marcas no contorno da boca que não teria se não tivesse fumado. Sempre digo para que passem longe do cigarro, pois senão vão acabar como eu, fazendo preenchimento de lábios, ou pior, com aquelas rugas de fumante chamadas de “código de barras”.

O que não falta no seu closet/E o que ainda falta? Não falta jeans (uso bastante). Falta tanta coisa: um Louboutin, uma jaqueta perfect de couro ecológico, uma saiona, uma bolsa Chanel Flap 2.55, um sapato do Valentino ... minha lista de desejo é enorme!


Saudade de: da minha mãe que me deixou no ano passado.

Um look que mais ama? Adoro jeans, qualquer look com jeans...
 Então amandas, o que acharam desta fofa??? Uma linda né???Betty obrigada por se dispor a nos encantar com um pouco mais sobre você.....beijos

41 comentários:

  1. Tbem adoooro a Betty! É sempre bom conhecer um pouco mais sobre as pessoas q gostamos... Ótima escolha para o seu quadro! Parabéns! Bjks

    ResponderExcluir
  2. Bom demaissss...
    Adorooo a Betty e sou fã do blog dela, sempre de muitoooo bom gosto....
    Ameiii
    njoss
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinha!
    Amei! Sempre dou uma passadinha no "gosto disto" para acompanhar as novidades. Parabéns por essa entrevista!
    Bjus ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha,
    Obrigada pela oportunidade de falar um pouquinho de mim, de abrir meu coração.
    Adoro vc e seu blog e estou muuuuuuuuuito orgulhosa de estar aqui hj!
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Cheguei até aqui através da Betty. Um amor de pessoa.!!!!
    Gostei do seu blog Carlinha, vou te seguir.
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Carlinha!
    Que bom ver a fofíssima Betty aqui, adorei a entrevista:)Adoro jeans, creme Nivea, não saio sem brincos, um pouco de make, perfume, enfim, vi que temos algumas coisas em comum rs;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Muito legal!
    Gostei da entrevista, das respostas e de saber + um pouquinho sobre a Betty.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei saber mais sobre a Betty, tbm gosto dela de graça, e ao ver a entrevista só me confirmou a pessoa linda que ela é, por dentro e por fora!

    bjos

    ResponderExcluir
  9. O que eu acho? Acho ela o máximo, educada, refinada, sempre aprendo uma coisa nova no blog dela.
    E acabo gostando muito das coisas que ela gosta por tabela.
    Fiquei muito tocada com a forma em que ela transformou uma adversidade da vida, isso é lindo, não se entregar e continuar nadando contra as tsunamis é coisa pra FORTES!
    Bom dia pra você! Beijinhus.
    E bora ganhar uma massagem de pedras quentes do blog.
    Nai

    ResponderExcluir
  10. Que fofa essa entrevista da Betty, eu adorei e adoro o blog dela. Estou seguindo e seu também.
    Beijos, :*


    www.karenpxds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei a entrevista e amei conhecer mais alguns detalhes de alguém que já admiro tanto e que se tornou amiga real nesse mundo virtual.
    A Betty é uma referência de superação pra mim, super importante. Concordo com ela na diquinha da beleza...tbem sofro as mesmas consequências do cigarro,aff.
    Bjs para as duas.
    Aproveito pra dizer que gostei mto do blog e vou seguí-lo.

    ResponderExcluir
  12. Bonita, inteligente e corajosa, a Betty é o tipo de pessoa que torna melhor a vida das pessoas que gravitam em torno dela.
    Como já disse Vinícius, "a vida é a arte do encontro" - e graças à internet eu e muitas outras pessoas pudemos encontrar e desfrutar do convívio (aimnda que só virtual) da Betty, uma pessoa realmente "do bem"!

    ResponderExcluir
  13. Vim ver a entrevista da Betty, e conhecer seu espaço Carlinha.
    A entrevista está maravilhosa. Gostei muito da sinceridade da Betty, e ainda de ter tido a oportunidade de conhecer uma pessoa incrível, e alto astral. Se antes já a admirava, agora mais ainda!
    Muito Bom, ter pessoas como vc. que oferece este espaço. Seu blog é lindo!
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  14. a Betty e uma mulher, linda, inteligente, uma fofa, ja conheçia e adoro, bjss lea/variosestilos

    ResponderExcluir
  15. Amei a entrevista! Vi respostas que seriam minhas ali...rs
    Beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi! Tô passando pra conhecer seu cantinho pois adoro a Betty! Achei muito bacana conhecer um pouquinho mais sobre ela pela entrevista. Ela é com certeza muito batalhadora, determinada, educada, inteligente e gentil!
    Beijo e tenha uma ótima quarta-feira

    ResponderExcluir
  17. A Betty é isso tudo e muito mais! uma mulher de fibra, digna de ser admirada e copiada!
    Adoro ela... bela escolha.

    bjkas Betty e Carla.

    ResponderExcluir
  18. A Betty é uma mulher incrível e admirável.
    Apesar de não conhece-la pessoalmente tenho a impressão de ser uma mulher culta, chic e amiga de todos. Trata muito bem suas leitoras.
    O blog dela então...o cúmulo da originalidade, criatividade! Bju

    ResponderExcluir
  19. Oi Carlinha, eu sou uma fã da Betty, acompanha o blog dela todos os dias. Ela tem um bom gosto incrível, sempre nos brinda com dicas de arte, filmes, literatura, dicas de beleza e de como apreciar as coisas belas que existem. Parabéns Betty arrrasou. Adorei saber mais sobre você.
    Carlinha parabéns pela entrevista. Já começo a seguir e acompanhar seu blog também. Gostei bastante!

    Beijinhos e ótima quarta-feira

    ResponderExcluir
  20. Que legal, Carlinha!
    Gostei de ver a Betty aqui e saber mais dela! Muito boa a entrevista e fotos!


    beijos,às duas,chica

    ResponderExcluir
  21. A Betty é d+!
    Adoro.
    Beijos da Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Conheço a Betty por meio da blogosfera e acho uma mulher maravilhosa. Este jeito meigo e atencioso dela me cativou. Parabéns Betty e Camila!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Adorei conhecer um pouco mais sobre a Betty! Ela é um encanto de pessoa...

    Bjss e um maravilhosa quarta!!!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Oiii flor, ja te adicionei tambem, obg pela visita, vc sempre sera bem vinda no meu blog!! beijinho!!!

    ResponderExcluir
  25. CArlinha,

    Um bela escolha... A Betty é uma mulher linda e integente!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  26. Oi Carlinha,
    Adorei conhecer um pouco mais da Betty.
    Ela é uma pessoa encantadora.


    A propósito,me instalei no seu espaço.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  27. ADOREI A ENTREVISTA!!!

    Gente tem 2 SORTEIOS ROLANDO LÁ NO MEU BLOG: SORTEIO MOROCCANOIL E SORTEIO DA MAISON JOLIE!!!

    www.pimentatoja.blogspot.com


    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir
  28. Querida Carlinha.

    Parabéns pela escolha,conheço a Betty, faz pouco tempo, mas é aquela amiga que parece que conhecemos a muito tempo.Ela é um anjo de Deus entre nós.É super especial.

    O seu blog é lindo.
    Beijos.

    http://www.acredite-emvoce.com/

    ResponderExcluir
  29. Oi Carlinha dorei seu blog, voltarei sempre
    Vários looks lindos.
    Se viu o casaco do meu pai é mara né hahahha
    ele nem imagina isso

    beijão querida

    Mel.

    ResponderExcluir
  30. Não poderia ter feito escolha melhor em todos os cantinhos vemos a Betty, super educada e responde a todos, juro que não sei como consegue....parabéns.....bjks....Gil

    ResponderExcluir
  31. Oi Carla, conhecemos seu blog hj e demos uma voltinha por ele, adoramos seu conteudo, estamos seguindo e indicando la no spoiled!
    bjos

    ResponderExcluir
  32. Benziiiim....To adorando vc lá no Glam!
    Quando posto alguma coisa ja penso "será que a Carlinha vai gostar " Acredita ??????
    Quero voce sempre lá ok !!!!!

    beijos Isa do Glam For Us

    ResponderExcluir
  33. Olá!
    Suuuper parabéns pela escolha, a Betty é uma querida, super atenciosa e muito inteligente!
    Adoro ela, o blog dela e, a cada entrevista que leio, consigo mais admirá-la! Uma mulher forte e doce!

    Adorei teu cantinho e já estou te seguindo!

    Bjoka!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. oi Carla, adorei conhecer um pouco mais da querida Betty

    beijo

    Grasi

    ResponderExcluir
  35. Oi Carlinha querida, Betty é uma mulher de fibra e muito linda e inteligente, adorei conhecer mais um pouquinho. bjos, parabéns pela escolha.

    ResponderExcluir
  36. A Betty é uma querida e é sempre muito gostoso saber um pouquinho mais sobre essa mulher tão inteligente e simpática.
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  37. oi Carlinha

    a betty é mesmo uma fofa.
    gosto e visito sempre o blog dela.

    baci

    ResponderExcluir
  38. Gostei disso, hehehehe...
    Beijinhus,Mayana


    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Gostei muito da entrevista. Foi bom conhecer um pouquinho sobre Betty.

    ResponderExcluir
  40. A Betty é uma graça... admiro muito o trabalho que ela faz no Gosto Disto!

    Beijos

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra