Resultado do Sorteio!!!

Amadinhas, bom dia!!
Primeiramente quero agradecer as participações para o sorteio, achei que para o primeiro teve bastante gente....agora me desculpo, totalmente envergonhada, confesso que fui fazer o sorteio pelo Random, mas não sei mexer nele (ai ai ai, que feio). Então montei uma listinha no word enumerada pela ordem das inscrições, e como aki em casa ninguem conhece vocês a não ser euzinha (rs), pedi a minha tia Mary que escolhesse um número da lista, sem que ela visse os nomes....

E a escolhida foi o número 15 da Viviana do blog Vivi-Aninha

Parabéns minha florzinha!!! Estou te mandando email hein!!!

Obrigada a todos que participaram e boa sorte no próximo!!!!

10 comentários:

  1. Nhééé!!! bem q ela poderia ter escolhido o me... rsrsr
    quando precisar de dicas, é só pedir, te ajudo. ;)

    bjkas flor

    ResponderExcluir
  2. obrigada amada... heheheheh
    tô hiper super mega feliz....
    no super aguardo.
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Claroooooo que já respondi o e-mail...
    love vc xuxu.
    Felizzzzzzzzzz D+ euzinha.....
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cá.... que sorteio foi esse que nem fiquei sabendo :(... Também estou fazendo um sorteio no meu blog e menina o negócio tá show, viu. São tantas as inscrições que não estou nem acreditando!!!! Espero que o próximo aqui eu não perca, hein. E como vai você??? Saudades.. Beijo e tenha um ótimo domingo :) Fabi

    ResponderExcluir
  5. Sortuda ela ne????
    parabéns....
    Beijo e feliz dia das mães para todas as mamães do mundo!!!!!
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS SORTUDAAAAAAAA!!!rs
    Bjoks amada
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para sortuda!!!

    Bjss e um dia iluminado!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adoro o blog dela! parabens a vencedora!
    bjs

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra