Primeiro Sorteio dia das Mães by Parceria Domitilla

Bom dia amadas!!!
Como foi o final de semana de cada uma? O meu foi super tranquilo, apenas descobrindo as funções da minha máquina e do meu celular novo, pois é, na sexta fui lá na Claro resgatar meu novo aparelho!!! =D
Mas vamos começar a semana com um mega Sorteio!!!!! Demorou mas chegou!!!



O Pense comigo....Sobre a nossa Moda, em parceria com Domitilla vai realizar um sorteio de uma peça exclusiva Marina Spenciere "By Domitilla. Para comemorar o dia das Mães!! Sabemos que estamos em cima para data, masssssssss....O que vale é a intenção!!!


Então vamos as regras:

- Seguir publicamente os blogs Pense Comigo....Sobre a nossa moda e Domitilla
- Residir ou ter endereço no Brasil para entrega
- Deixar um comentário neste post com nome/email/cidade
- Quem divulgar tem direito a mais uma chance

As inscrições se encerram no dia 06/05/11. O sorteio será realizado no dia 07/05/11, e a ganhadora receberá um email avisando, tendo 24 horas para resposta, caso isso não aconteça haverá outro sorteio.

Então desejo boa sorte a todos!!! Super beijo!!!

11 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaaaa!!!!! Vou ganhar...
    Pri Barão
    Priscilla Barão
    epocaboutique2010@hotmail.com
    União da Vitória-PR
    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amadaaaaa, adivinha o que vai ter a tarde no Phinérrima, um perfil muito do querido.
    hahahahahah
    Beijokas
    Tati

    ResponderExcluir
  3. Já estou aqui!!!
    Leila B Fernandes
    leila.master@gmail.com

    http://blogdaleilabarreto.blogspot.com/


    bjux!

    ResponderExcluir
  4. Puxa, que bacana Carlinha!!! Já estou ansiosa pelo resultado!!
    Bela
    belamurakami@gmail.com
    Joinville-SC-BR
    Beijos e boa sorte pra...mim!!!!!!!!rs

    ResponderExcluir
  5. Uhuuuu que delícia!!! Vamos tentar, vai que, né? kkk

    Angela Candian - RetroMomentos
    angela_candian@hotmail.com
    SP/SP

    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Estou participando!!!
    patriciateixeirajorge@hotmail.com
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu quero participar!!!
    Ana Paula
    info@cheirodoce.com
    Joinville/SC

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Participando =)

    Raquel Vigilato
    Rah
    ravigilato@yahoo.com.br
    Guranésia MG

    ResponderExcluir
  9. Divulguei!
    http://twitter.com/#!/JulianaCris27/status/65730837315985408

    Juliana Cristina Dias
    Juliana Cris (Seguidora)
    juliana.crisss@gmail.com
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  10. Carlinha,

    Espero ter sorte!!!

    Patrícia Raquel Fernandes
    Patrícia Quel
    patriciaquel@hotmail.com
    Lençóis Paulista / SP

    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Desejo muito!!

    Mari Sabel
    seguidora Mari Sabel
    sabelesilva@terra.com.br
    Blumenau SC

    bjkas

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra