Look Rosa!! Sem esmalte da semana!

Buenas tardes Amadinhas!!!
Em primeiro lugar quero agradecer o carinho de vocês que tem me acompanhado aki no blog, sem vc's ele não existiria =D!!

Em segundo quero dizer que o look de hoje não acompanha esmalte da semana, primeiro porque sábado estava mto frio e eu não tive coragem de ir a manicure, o que nao quer dizer que minhas unhas estão horríveis, isso não, só que eu mesma acabei passando um esmalte e não ficou lá essas coisas...Rsrsrs
Essa camisa vocês "tentaram ver" (clicando aki) mas eu resolvi colocar num look pra escritório!! Vamos ver como ficou???
Camisa (não lembro a marca)
Camisetinha preta (acervo)
Calça (hering)
Sapatilha (Beira Rio)
Colar (feito de pano pela tia da Annie na Foto)
Annie (minha fotografa do dia)

Estavamos de Rosa, e resolvi agradecer a ajudinha com a foto, colocando ela aki...Quem curtiu?????
Beijos Flores...E uma semana iluminada a todas =D

20 comentários:

  1. Gostei muito, mas prefiro no estilo q a Annie está usando, sem o nó. Outra forma q já vi usando muito é com um nó em cada ponta da camisa... Cute! Bjuss

    ResponderExcluir
  2. oi carlinha
    eu gostei muito da primeira foto,adorei o look casual chique..
    mostra melhor esse colar que fiquei curiosa.
    bacione

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor, como vai??
    Gostei do visual, ficou bom. Só que pro frio faltou um casaco, né!!!
    Beijos e ótimo semana pra você. Também sinto falta daqui. Vou tentar vir mais vezes, ok. Beijos da Fabi.

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por camisas... e adooorei o look!

    Está rolando um super sorteio no meu blog.. não deixe de participar!
    Beeeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga,
    Adorei estar por aqui...obrigada pelo carinho!
    Bjokas,
    Annie

    ResponderExcluir
  6. Olá Carlinha,
    Ficou um charme, adorei sua camisa xadrez rosa...
    Mas prefiro a 1ª fotinho.

    Beijinhos
    ISA
    =)
    http://bibelotbyisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tava linda! Adorei a primeira foto :)
    Tenha um início de semana perfeito!
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Carlinha!
    Vc ficou muito linda, adorei o Look rosa, o colar arrasou!!!
    Beijinhos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei essa onda rosa por aí. Mais prefiro a camisa sem nó.
    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  10. adorei a camisa com o nó , ficou bem legal .

    ResponderExcluir
  11. Carlinha, querida, ADORO camisa xadrez, AMO rosa = vc está linda!! Sua linda amiga tbém!!
    Beijos para as duas!!
    Bela

    ResponderExcluir
  12. Carlinha,
    Ficou linda, adoooooro camisa. Bjo!

    ResponderExcluir
  13. OI Carlinha,
    Adoro xadrez e para mim o look está perfeito! Eu tenho uma calça igual a sua, e uso muito...
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  14. Carlinha querida eu amei o 1º look onde a camisa está soltinha pra fora.
    Essa camisa xadrez é linda!
    beijocas

    ResponderExcluir
  15. Carlinha, eu gosto mto com nó, ma quase não se usa mais né? para um passeio mais despojado, tipo uma fazenda, acho o máximo assim.

    bjka flor

    ResponderExcluir
  16. Xadrez está com tudo!!!

    eu adoro...

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Sou fã de xadrez!

    Beijo,
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Carlinha!!!
    Ta linda como sempre! Acho camisete xadrez uma fofura!!

    Beijos
    Juliana
    http://miscelaneadajuju.com
    www.lasantastore.com.br

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra