Look Rosa!! Sem esmalte da semana!

Buenas tardes Amadinhas!!!
Em primeiro lugar quero agradecer o carinho de vocês que tem me acompanhado aki no blog, sem vc's ele não existiria =D!!

Em segundo quero dizer que o look de hoje não acompanha esmalte da semana, primeiro porque sábado estava mto frio e eu não tive coragem de ir a manicure, o que nao quer dizer que minhas unhas estão horríveis, isso não, só que eu mesma acabei passando um esmalte e não ficou lá essas coisas...Rsrsrs
Essa camisa vocês "tentaram ver" (clicando aki) mas eu resolvi colocar num look pra escritório!! Vamos ver como ficou???
Camisa (não lembro a marca)
Camisetinha preta (acervo)
Calça (hering)
Sapatilha (Beira Rio)
Colar (feito de pano pela tia da Annie na Foto)
Annie (minha fotografa do dia)

Estavamos de Rosa, e resolvi agradecer a ajudinha com a foto, colocando ela aki...Quem curtiu?????
Beijos Flores...E uma semana iluminada a todas =D

20 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra