De frente com a Carlinha - Pri Barão

Bom diaaaaa!! Hoje o de Frente com a Carlinha, temos uma querida e amada convidada!!
Pri Barão, do blog Época Botique tem uma loja super fofa em União da Vitoria-PR.
Super antenada na moda, ela usa o blog para expor as peças que vende, então vamos lá saber um cadinho mais dela...
Nome/Apelido?
Priscilla Barão-Pri ou Prizoca
Onde Nasceu?
Porto União-SC
Hobby preferido?
Poker
O blog surgiu....Da necessidade de falar sobre moda, expor minha opinião, gosto e também mostrar as peças da loja!!!
 O que carrega na bolsa?
Carteira, celulares, netbook, kit de make, óculos de sol, máquina fotográfica, rabinho de cabelo, esmalte...
O que nunca sai sem?
Sem tomar banho, make e perfume!!!
Baratinho indispensável?
Base em bastão da Avon que uso como corretivo e máscara Colossal da Maybelline
A melhor viagem?
As melhores sempre são para Floripa-SC, o paraíso é no Brasil!!!!rs
Seu perfume predileto?
Tenho alguns, sou louca por perfumes...Code Armani, Flower Kenzo, D&G Dolce&Gabanna, One Dolce&Gabanna...
Uma música?
No momento -E.T Katy Perry
Um filme?
Estrada para a Perdição
Um sonho?
Ser reconhecida no mundo da moda!
O make ideal para o frio e para o calor?
A minha make de sempre...Corretivo, Pó compacto, Blush, Sombra Marrom, Lápis e Máscara preta!!!
Não dá, não vende, não empresta e nem aluga?  
Meus sapatos, tenho doença por eles!!!

 
Mania de...Não sair de casa sem tomar banho!!!
Diquinha de beleza?
Usar sempre máscara para cílios preta e  blush, ambos juntos levantam o visual!!!
O que não falta no seu closet/E o que ainda falta?
Sapatos não me faltam e faltam, sabe como?! Eu sou doente por eles, então todos os dias se pudesse compraria algum...
Saudade de...Estar perto dos meus amigos que moram todos em outras cidades!!!
Um look que mais ama?
Eu não uso calças, apenas vestidos, portanto vestido+blazer ou perfecto são meus favoritos, de preferência sempre com uma pegada rocker!!!
 Pri, minha querida, foi um prazer te conhecer este pouquinho mais, vc é muito querida!!! E se você ainda não conhece esta fofa, passa lá!! beijos

14 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaa!
    Que lindaaaa, amei muito participar, espero que seu blog cresça a cada dia e que tu continue sendo essa menina linda, querida, educada, atenciosa, enfim..tudinho de bom!!!
    Ficou muito show como tu montou as fotos relacionando com as respostas...
    AMEI!
    Bjokssss
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha...adorei a dica do Blog da Pri e já fui até lá visitar.
    Vim te avisar que durante essa semana vou estar iniciando mais um sorteio com joias da minha autoria lá no Blog e faço questão da tua participação....
    Bjos e um maravilhoso dia pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Aiii adorei..
    Ela é mesmo linda e arrasou.. Amei as fotos, sem contar que adorooo o blog dela..

    Beijão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha

    Adorei saber mais sobre a Pri...
    Eu tbm sou maluquinha por sapatos que nem ela..rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. ela é uma gateza lindaaaa
    Amada desculpa o sumiço. Estou com uns problemas e estou até pensando em desistir do blog. Por enquanto a vida continua... Some lá do bloguito não.
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. acho que já tinha desabafado não?! heheheh

    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!!!Passei aqui para agradecer o carinho com minha filhotinha ,sem contar que seu cantinho esta super bacana.
    Beijinhos
    Édyna(mamacita da Pri)
    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oi querida,
    a Pri é tudo de bom mesmo... linda, simpática, antenada, receptiva, amiga (mesmo q virtual).
    Estou sempre dando uma espiadinha no blog dela e gosto principalmente de ver os looks dela mesma, tem um super bom gosto!

    amada, topo siiiiiim!!! vou te mandar um email djá!!!
    bjkas e obrigada flor.

    ResponderExcluir
  9. Carlinha,
    Sou fã dessa gata garota. Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Que bacana! É sempre bom conhecer + sobre as pessoas! Bjks

    ResponderExcluir
  11. Olá, querida, desculpa pelo sumiço. Nem vou me justificar, mas, saibas que tenho muito apreço por vc.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  12. Adoro a Pri...ela é linda!!!!!
    beijooooooo
    Helena

    ResponderExcluir
  13. Adoreiiiii, a Pri é uma graçaa!!!
    bjks
    Tha Hilsdorf

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra