De Frente com a Carlinha - Nai - Universo Particular da Nai

Bom dia amadas!!! Me desculpem o sumiço ontem, mas ando numa correria louca....
Hoje nós iremos conhecer um pouco da Nai da  Universo Particular da Nai, se vc ainda não foi lá conhecer o cantinho dela, não sabe o que está perdendo....Ela é mto engraçada na forma de descrever seus looks e histórias sobre a casa, amigos, e família...Casada, tem um pequeno príncipe em seu lar e adora estar com a casa cheia, mas chega de papo e bora conhecer essa doçura....

Perfil by Nai:


"De bem com a vida e o que ela me dá. Sofro da síndrome da mulher maravilha, faço tudo ao mesmo tempo como muitas de vocês. Me divido em muitas para dar conta do marido, do filho e do trabalho, sem esquecer de mim mesma."

Nome/Apelido? Janaína/Nai
Onde Nasceu? São Paulo
Hobby preferido? Fotografia, cinema e qualquer trabalho manual.
O blog surgiu....de uma conversa com uma amiga, lhe indiquei alguns blogs que visitava mais nunca pensei em ter um, foi quando ela me incentivou, hoje nem somos mais tão amigas mais o blog continua aqui.

O que carrega na bolsa? Tem certeza que quer saber mesmo? As maxis fazem parte do meu dia-a-dia há anos, minha bolsa parece a mala do gato Félix. Carrego o mundo: Revista, livro, guarda-chuva, necessáire, óculos, máquina fotográfica, chupeta, biscoitos tem dias que até brinquedinho tem...
O que nunca sai sem? Óculos
 
Baratinho indispensável? Bepantol
A melhor viagem? Pra mim sempre vale mais o caminho do que destino, gosto da agitação do planejamento, do burburinho, quando a companhia é boa o destino é relevante, já fiz muitas boas não consigo inumerar, mais se quer saber qual o lugar mais bonito que já fui é Bombinhas- SC e o meu preferido em sampa é canto do Jabaquara em Ilha Bela, sou praiana.
 
Seu perfume predileto? Angel
Uma música? Oscila com o humor, hoje estou  pra capela de  On&On – Erykah Badu
Um filme? O primeiro que me impressionou profundamente foi Lady Sings the Blues – O ocaso de uma estrela, que retrata a vida da diva do blues Billie Holliday, essa foi minha primeira paixão, assisti escondida com 6 anos de idade no antigo corujão, ver alguém tendo overdose é forte demais pra uma criança, mais depois disso posso passar dias falando de filmes intensos,rs Agora o meu filme de mulherzinha preferido é diario de Briget Jones. 
Um sonho? Transformar meu filho num homem bacana e vê-lo feliz e bem sucedido nas suas escolhas. 

O Make ideal para o frio e para o calor? Olho gatinho.
Não dá, não vende, não empresta e nem aluga? Pô eu sou bacana, não me prendo em nada disso não, tiro do corpo se for preciso, pensando bem, marido é algo que não rola emprestar,rs
Mania de...Fazer piada.
Diquinha de beleza? Bepantol é um santo remédio, serve pra tudo e se não serve eu indico também.
O que não falta no seu closet/E o que ainda falta? O que me falta é um CLOSET ENORME, porque no dia que meu  armário se revoltar, estou lascada. O que me falta... Sem sombra de dúvidas uma chanel 2.55!
Saudade de...
Meu pai, queria muito que ele pudesse ver a mulher que a garotinha dele se tornou.
Um look que mais ama? Vestido e melissa, é a minha cara.
 E ai amadas, o que acharam desta menina-mulher, mãe-filha...Eu adorei claro...e vou te confessar Nai, vc é uma figura...Adorei mto que tenha feito parte aki do quadro...Vc é uma fofa!!

17 comentários:

  1. Adorei carlinha!!!!! adoro o blog da Nai, acho ela uma querida, e adorei conhecer um pouco mais sobre ela!!!!
    Um beijo grande para as duas
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista com ela Carlinha!
    uma pessoa bem informada, simpática e altruísta.
    Bombinhas q ela citou é próximo de onde passo alguns dias do verão.. é um lugar paradisíaco mesmo.

    bjks gatona.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinha!
    Obrigada pelo carinho lá no Trésors, adoro ver seu rostinho por lá.
    Admiro sua ideia divulgar outros blogs, muito fofo da sua parte.
    Vou lá conhecer.
    Beijinhos e um lindo dia!

    ResponderExcluir
  4. Amei a escolha, a Nai é linda, e um doce de pessoa, sem contar nos looks que ela sempre arrasa!

    Adorei a entrevista!
    Bjuzz.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  5. Oiiê.
    ~ Beem?
    Vim deixar um ‘xero’ beem grande.
    Fica com Deus ^^

    Twitter.: loja_zart

    ResponderExcluir
  6. Oieeee!
    Que bacaníssimo o perfil hoje..
    Adoro o blog da Nai, os looks que ela posta são show e ela é uma queridona!
    Muito bom saber mais sobre esta queridona!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeiiii
    Acho Nay uma pessoa super inteligente e muito feliz no que escreve. Essa flor é um doce.

    Bjos xará

    www.autentika-autentika.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Carlinha,

    Adorei seu post e estou passando para agradecer o carinho.

    Beijinhus

    ResponderExcluir
  9. Adorei a entrevista!

    Bjsss e uma maravilhosa noite!!!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito bacana, adoro saber mais detalhes sobre as blogueiras. Bjãooooooooo

    ResponderExcluir
  11. amei a entrevista com ela.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Já te falei q adorei essa seção do blog, né? Fica meu email para me enviar as perguntas... rs souzaemartins@yahoo.com.br

    Bjks

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que legaaal... adorei a entrevista!

    Tem sorteio rolando lá no blog.. não deixe de participar!
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Carlinha,
    Adoro suas visitinhas em meu blog e estarei sempre aqui também...pode deixar.
    Beijinhos querida e adorei conhecer a Jana.
    http://bibelotbyisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que legal! EU adoro a Nai! Ela eh uma fofa! bjs

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra