Renda By Domitilla

Amadassssssss
Não via a hora de chegar hj no escritório para mostrar a minha mais nova aquisição!!!

A nossa tão famosa saia de renda by Domitilla, onde nossa amiga Tati Phinerrima que tb adquiriu a sua, ficou linda com ela!!!

Eu ainda não montei um look, até porque este findi não tive nenhum lugar legal pra ir, namorado dodói, nem saimos =(

Mas assim que tiver, vcs com certeza terão a chance de ver aki!! até porque hj tb recebo meu sapatinho novinho, e ai, ja estou armando uma junção...kkkkk

Ah e tem tb o esmalte lindo que ganhei da minha amadinha Edna, Domitilla que adorei e minha manicure tb viu, disse que agora nao volto nunca mais pro rendinha e rosinha...kkkkkk

Vamos deixar de papo e ver o que interessa =D

Imagina a ansiedade deste ser, ao abrir...kkkkkk

Os esmaltes lindos, que por mto pouco não quebrei de tanto que chacoalhava a caixa qdo chegou.rsrsrsrsrs
Aki a saia, só pra vcs verem como fica no corpo e os esmaltes...Os esmaltes a Edna me disse que é de uma coleção la de Goiania mesmo!!!! =D

Edna, querida, adorei o mimo e sempre que eu tiver na maior inspiração eles estarão na minha unha....A saia é linda!!!
Um mega beijo, espero que gostem!!!  Vou lançar uma enquete aki, qual look vc gostaria de ver com esta saia????

10 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra