Renda By Domitilla

Amadassssssss
Não via a hora de chegar hj no escritório para mostrar a minha mais nova aquisição!!!

A nossa tão famosa saia de renda by Domitilla, onde nossa amiga Tati Phinerrima que tb adquiriu a sua, ficou linda com ela!!!

Eu ainda não montei um look, até porque este findi não tive nenhum lugar legal pra ir, namorado dodói, nem saimos =(

Mas assim que tiver, vcs com certeza terão a chance de ver aki!! até porque hj tb recebo meu sapatinho novinho, e ai, ja estou armando uma junção...kkkkk

Ah e tem tb o esmalte lindo que ganhei da minha amadinha Edna, Domitilla que adorei e minha manicure tb viu, disse que agora nao volto nunca mais pro rendinha e rosinha...kkkkkk

Vamos deixar de papo e ver o que interessa =D

Imagina a ansiedade deste ser, ao abrir...kkkkkk

Os esmaltes lindos, que por mto pouco não quebrei de tanto que chacoalhava a caixa qdo chegou.rsrsrsrsrs
Aki a saia, só pra vcs verem como fica no corpo e os esmaltes...Os esmaltes a Edna me disse que é de uma coleção la de Goiania mesmo!!!! =D

Edna, querida, adorei o mimo e sempre que eu tiver na maior inspiração eles estarão na minha unha....A saia é linda!!!
Um mega beijo, espero que gostem!!!  Vou lançar uma enquete aki, qual look vc gostaria de ver com esta saia????

10 comentários:

  1. Q saia lindaaaa!!!! Ah, e aquele vestido de sexta, da Marisa, baratésimo e lindo? TÔ chocada!!! rs.

    Bjs e boa semana,

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    * TEM SORTEIO NO BLOG *

    ResponderExcluir
  2. Linda a saia e os esmaltes; eu ainda resito um pouco as cores menos tradicionais, como azul, verde, amarelo, mas, esse esta lindo! beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinha,
    Que saia linda! Um luxo!
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Amadaaaaa, vc vai arrasar na saia..essa saia é linda mesmo!!!!

    beijo beijo beijo lindona

    Tati

    ResponderExcluir
  5. Super linda a saia!!!
    Adorei

    Beijus

    ResponderExcluir
  6. Que saia linda! Gostei do esmalte também!
    Um look? Vou pensar e depois eu envio algo...

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Adorei a saia!
    Linda!
    Beijos Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Saia lindaaaaaaAAAAAAAA!!!! Tbem quero uma, pode ser pra ontem? kkk
    E pode emprestar os esmaltes lindos aí para as amigas, hein? hahahahahaha
    Bjs lindona ;)

    ResponderExcluir
  9. Oie... Não vou sumir daqui não, viu. Relaxa.... Ah, com a saia eu gostaria de ver uma combinação com aqueles coletes que estão usando por aí, sabe?! Será que ficará legal??? Bj da Fabi. Os esmaltes também são show, hein. Mas eu gosto mais do renda, rendada, paetê...

    ResponderExcluir
  10. Uma t-shirt com estampa, uma jaqueta jeans sobreposta e um peep toe!!!Estiloso e chique!!!
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra