De Frente com a Carlinha

Amadinhas, bom dia!!!

Depois de ver tantos questionários por ai, resolvi montar o meu, trazer novas amizades para que vocês conheçam e visitem. Vamos começar com nossa Amiga Angela do RETROMOMENTOS, Ela já foi minha chefe, nos tornamos amigas e agora somos amigas blogueiras...Então vamos ver o que ela tem a dizer:

Nome/Apelido?  
Angela Candian – Angel / Gê
 
Onde Nasceu?
SP/SP
 
Hobby preferido?
Web, ouvir música, viajar... rs

O blog surgiu.... Através da sua dica, né Amiga?! Kkk  E depois q a gente começa, não para mais... AmooO!
O que carrega na bolsa? 
Não sou muito vaidosa, então de make, bem o básico msm... Gloss e batom... No mais, carteira, docs... e por aí vai indo...

O que nunca sai sem?
Xiii... Relógio, vale?

Baratinho indispensável? 
Esmalte
  
A melhor viagem?
Porto de Galinhas/PE

Seu perfume predileto? 
Estou gostando muito do Hugo Boss – Hugo XX

Uma música? 
Sou de fases e eclética... Por agora posso dizer que Colbie Caillat – You Got Me
 
Um filme?
E se fosse verdade

Um sonho?
De consumo... Viajar muito! No mais, saúde!

O make ideal para o frio e para o calor?
Praticamente não uso make =/


Não dá, não vende, não empresta e nem aluga? 
Larinha e marido, claro! Kkk


Mania de...Blogar


Diquinha de beleza?
Dormi bem!


O que não falta no seu closet/E o que ainda falta? 
Não falta camiseta branca e o q ainda falta? Vixi... Várias coisas, hein?! Sempre q vou ao shop encontro alguma kkk

 
Saudade de...Minha infância e adolescência

Um look que mais ama? 
Pergunta difícil... Depende da ocasião. Sou muito básica! Mas no geral tenho q me sentir bem, isso me basta!
 Querida Gê, obrigada por participar e ser a primeira a me honrar neste novo quadro...Vc é mega especial e sabe que meu carinho por ti é enorme!!! E vc's amadinhas, o que acharam dela??? Quem ainda não conhece, corre lá pra ver o blog dela!! Super beijo!!

20 comentários:

  1. Carlinha, vc é mega especial! Eu que fico honrada de inaugurar o quadro Perfil no seu blog! Adorei, viu?! Tks Bjks

    ResponderExcluir
  2. Aiii adorei..
    Eu acompanho o blog da Angela faz um tempinho e o que posso dizer que ela é uma fofa..

    Adorei..
    Beijão.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  3. Legal Carlinha.
    Adorei.
    Beijos da Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Com certeza estarei sempre por aqui...

    Bjão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  5. Oii, tentando colocar as visitas em dia.
    Claro que aproveito pra agradecer.
    bj

    ResponderExcluir
  6. adorei entrevista!
    seu blog eh lindíssimo!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Carlinha,
    Que legal! Vc conhece a Ângela pessoalmente e já trabalhou com ela. Adoro a Ângela (não fique com ciúmes pois a titia Betty tb adora vc).
    :)))
    Bjkas e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o cantinho muito lindo.
    Já to seguindo, passa lá no meu e me segue tb.

    http://autentika-autentika.blogspot.com/

    Bjs Bjs

    ResponderExcluir
  9. Foi muito legal ver a Angela aqui.Parabéns às duas! beijos,chica

    ResponderExcluir
  10. Carlinha querida adorei o quadro " de frente" .
    Adoro a Angela ,ela é uma fofa!
    beijocas

    ResponderExcluir
  11. A Angela é uma fofa, super atenciosa e amável.
    e ainda por cima foi tua chefe? q máximo isso e principalmente pq continuou a amizade. ;)

    bjkas
    Mari
    www.bymarisabel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ameiii a tag e adoreiiiiiiii o perfil dela! Que lindona naquele look preto né?!
    UAU...
    Bjoks lindaaaa
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Carlinha estou te conhecendo através do blog da Ângela essa querida que vc entrevistou, adoro muito Ângela, vim para conhecê-la melhor e vejo que era bem como eu pensava, meiga, básica, divertida, inteligente, que amigona né, parabéns para as duas, ficou lindo o post, beijão.

    ResponderExcluir
  14. Carlinha, querida, adorei seu novo quadro!!! Escolha melhor impossível! Angela é adorável!! Uma fofa! Adorei saber mais dela!!! Muito obrigada!!
    Beijos mil!!!
    Bela

    ResponderExcluir
  15. adorei esse post e adorei ela falar que não vende e não empresta o marido, srrsrs e ela tÁ CERTINHA.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Carlinha querida!
    Primeiro queria te dizer que adoro te ver lá no meu Trésors, obrigada pelo carinho, acho que ter um blog faz a gente conhecer pessoas incríveis e com tanto a dizer, né!?
    Adorei o momento entrevista.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Meninas, obrigada por tanto carinho!!! Adoooooro vcs!!! ;) bjks

    ResponderExcluir
  18. amei a entrevista. ela é uma lindaaaa e essa foto?! uma gateza.
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Aiiii ameeeeei, adoro a Angela! ela é fofa, meiga e linda! e essa foto com vestido preto, arrasouuuuu!!!
    Um beijo enorme para as duas!

    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. oi carla tudo bem????
    eu "conheci" a angela da pouco,a travez do meu blog,è um imenso prazer saber algo mais sobre ela, sigo o blog, dela que adoro e agora vou conhecer melhor seu.
    baci

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra