De Frente com a Carlinha

Amadinhas, bom dia!!!

Depois de ver tantos questionários por ai, resolvi montar o meu, trazer novas amizades para que vocês conheçam e visitem. Vamos começar com nossa Amiga Angela do RETROMOMENTOS, Ela já foi minha chefe, nos tornamos amigas e agora somos amigas blogueiras...Então vamos ver o que ela tem a dizer:

Nome/Apelido?  
Angela Candian – Angel / Gê
 
Onde Nasceu?
SP/SP
 
Hobby preferido?
Web, ouvir música, viajar... rs

O blog surgiu.... Através da sua dica, né Amiga?! Kkk  E depois q a gente começa, não para mais... AmooO!
O que carrega na bolsa? 
Não sou muito vaidosa, então de make, bem o básico msm... Gloss e batom... No mais, carteira, docs... e por aí vai indo...

O que nunca sai sem?
Xiii... Relógio, vale?

Baratinho indispensável? 
Esmalte
  
A melhor viagem?
Porto de Galinhas/PE

Seu perfume predileto? 
Estou gostando muito do Hugo Boss – Hugo XX

Uma música? 
Sou de fases e eclética... Por agora posso dizer que Colbie Caillat – You Got Me
 
Um filme?
E se fosse verdade

Um sonho?
De consumo... Viajar muito! No mais, saúde!

O make ideal para o frio e para o calor?
Praticamente não uso make =/


Não dá, não vende, não empresta e nem aluga? 
Larinha e marido, claro! Kkk


Mania de...Blogar


Diquinha de beleza?
Dormi bem!


O que não falta no seu closet/E o que ainda falta? 
Não falta camiseta branca e o q ainda falta? Vixi... Várias coisas, hein?! Sempre q vou ao shop encontro alguma kkk

 
Saudade de...Minha infância e adolescência

Um look que mais ama? 
Pergunta difícil... Depende da ocasião. Sou muito básica! Mas no geral tenho q me sentir bem, isso me basta!
 Querida Gê, obrigada por participar e ser a primeira a me honrar neste novo quadro...Vc é mega especial e sabe que meu carinho por ti é enorme!!! E vc's amadinhas, o que acharam dela??? Quem ainda não conhece, corre lá pra ver o blog dela!! Super beijo!!

20 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra