Look de domingo + Zoom no batom

Amadinhas, domingo chuvoso precisava ir a missa e claro que nessas horas a inspiração dá uma sumidinha!!!
Ai ficou assim, uma coisa bem básica com um batom que ganhei da minha tia (a mesma que me deu o anel), que eu to adorando!!!



Essa blusa vc's já viram aki só que eu não tinha mostrado o detalhe drapeado do lado. A calça vou fazer um post dela logo mais, a bota é a açai que vcs tb já conhecem.
O batom é o Ultra Color Rich Ouro Rosa, ele promete uma fixação de 4 horas, lábios hidratados 24 horas, e com um cheirinho super discreto...Eu super adorei e indico viu!!!

Me digam o que acharam???? Um supre, mega beijo a todas!! =D

5 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra