Look de domingo + Zoom no batom

Amadinhas, domingo chuvoso precisava ir a missa e claro que nessas horas a inspiração dá uma sumidinha!!!
Ai ficou assim, uma coisa bem básica com um batom que ganhei da minha tia (a mesma que me deu o anel), que eu to adorando!!!



Essa blusa vc's já viram aki só que eu não tinha mostrado o detalhe drapeado do lado. A calça vou fazer um post dela logo mais, a bota é a açai que vcs tb já conhecem.
O batom é o Ultra Color Rich Ouro Rosa, ele promete uma fixação de 4 horas, lábios hidratados 24 horas, e com um cheirinho super discreto...Eu super adorei e indico viu!!!

Me digam o que acharam???? Um supre, mega beijo a todas!! =D

5 comentários:

  1. Ficou uma graça seu look.E o baton ajudou a realçar ainda mais.
    Um beijo querida
    www.rosianeteixeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei querida! Super discreto e sedutor, dá o brilhozinho lindo :)
    beijos
    http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que batom mais rico! Confesso que ja tive vontade de comprar um desses mas fiquei com pirangagem!! Kkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai q cor linda desse batom!!!! Fixação de 4 horas, lábios hidratados 24 horas... Uhuuuuu Bjusss

    ResponderExcluir
  5. adoreii o blog! adoro moda!

    já estou te seguindo!

    me faça uma visitinha também!

    beijinhos

    www.aylabee.blogspot.com

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra