Look de Domingo + Esmalte da Semana!!!

Oiiiiii amadinhas!!!!

A semana já esta na metade, e eu estou mega cansadinha...rsrsrs E bem atrasada com o look né!!kkkk

Mas vamos ver como ficou!!! Por favor não reparem nas havainas nos pés, ainda estava me arrumando qdo resolvi tirar a foto antes de sair....Estava indo para a praia, um bate e volta no domingo....

Num post anterior, eu comentei que falaria sobre esta calça...Ela é da Linda Luz, um jeans skinny não há zíper apenas botões para fechar e seu caimento é lindo!!!
Esta frente única eu mostrei pra vocês, no look do ano novo!! É a segunda vez que uso, acho ela um luxo e como ia a praia e tava calor não pensei duas vezes!!!
E a unha de hoje uma francesinha bem simples....Eu acabei esquecendo de pegar os nomes dos esmaltes, mas foi um branquinho pra francesinha, um renda e um cintilante por cima....

Me digam o que acharam???? Um super beijo!!!!

6 comentários:

  1. Que linda Carlinha!!!!!!
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  2. Adoro francesinha... sempre elegante!

    Que delícia B&V para a praia... bom, mto bom! Bjks

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Carlinha pelas sempre gentis visitas em meu Blog....trabalhar com Joias mesmo é um trabalho de muito amor e com certeza sua amiga deve gostar muito do faz.
    Amei o look acima , principalmente a clássica francesinha...e é uma das minha preferidas....
    Bjos especias no dia de hoje- Dia do Beijo

    ResponderExcluir
  4. Eu adooooro francesinha!

    Beijo,
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinha,
    O look está lindo, e achei legal vc estar com Havaianas, pq não?
    Bjkas e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Aaaa a francesinha é tudo de bom né?! Adoroo!!! Adorei sua blusa!!

    Um beijo
    Ma Haik
    www.mahaik.blogspot.com

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra