Feliz Páscoa

Amadinhas, neste feriado com certeza não estarei por aki (blog), mas não vou viajar...Então queria desejar uma excelente Páscoa a todos que me visitam, que comentam, que só espiam, que seguem, que estão sempre comigo compartilhando um pouco do seu dia com o meu!!
E pra deixar todo mundo com agua na boca inclusive eu, vou deixar uma fotinho aki do ovo que dei de presente pra minha tia....
Esse foi de mousse de maracuja, uma deliciaaaaaa!!!
FELIZ PÁSCOA e que DEUS abençoe imensamente a vida de cada um de vocês!!!

17 comentários:

  1. amada que delicinha... onde comprou?! meu filho queria um de maracuja...
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa páscoa pra você!!!

    Beijus

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinha,
    Boa Páscoa para vc.
    Bjkas e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha...ao ler teu comentário no meu post sobre as joias de papel....fiquei pensando...quem fuma não poderá usar, não é...imagina o perigo...risos...
    Um grande abraço e uma maravilhosa Páscoa á vc e sua familia.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. feliz páscoa princesa!!
    Que delícia!
    Beijos flor
    http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Hum.. que delicia!
    Boa pascoa p/ vc tbém!
    Ja estou seguindo o blog.
    Bjos!
    http://morenapontocommakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ótima Páscoa!!! Acho q a gente se vê pessoalmente antes disso, né? bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Carlinha!!!

    Feliz Pascoa pra vc tb! Aproveite!
    E, sim, fiquei com agua na boca! hahahhaha

    Beijos
    Juliana
    http://miscelaneadajuju.com
    www.lasantastore.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Carlinha! nossa, nunc atinha visto ovo com mousse de maracuja, deve ser uma delicia! :D
    Te desejo uma Pascoa muito feliz e que Jesus esteja sempre presente em sua vida. Beijosss

    ResponderExcluir
  10. Uma páscoa feliz com sua família, renascendo tudo de bom que há dentro de seus corações!
    Bjs

    ***Ah, tem promoção lá no meu blog. Aparece e participa, tá?
    http://www.delicias1001.com.br/2011/04/promocao-dose-dupla-mococa_20.html

    ResponderExcluir
  11. Eba! feliz páscoa queridaa :D

    gavetafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Feliz pascoa prati, come muito chocolate. bjossss
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Querida menina feliz e sempre sorridente, lhe desejo uma páscoa linda e cheia de muita alegria. Que seus dias sejam sempre todos assim, aliás. Seu sorriso contagia! Descanse e como bastante chocolate!!!
    Adoro vc!!
    Beijos mil!!
    Bela

    ResponderExcluir
  14. Eeeei :)
    Adorei seu blog!
    Muito liiindo mesmo, parabéns *-*
    Bom feriado! FELIZ PÁSCOA!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. hummmm que delicia

    Feliz páscoa flor !!!!

    beijussss

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra