Trabalhinho Manual

Good Morning, my girls!!!

Hoje fui jogada da cama bemmmmmm cedo para a última aula de inglês antes das férias da minha professora. Ai ai, tô até tonta de sono =D

Poucas sabem, mas apesar deste meu jeito todo apavorado de ser, risos, eu tenho momentos de calmaria e paro tudo, para fazer uns bordadinhos....Depois de muito tempo consegui terminar um paninho de prato que estava bordando.

Quando terminei fiquei, mto feliz com o resultado...E sabem de quem me lembrei??? Da nossa amiga querida Bela - Chá de Baunilha quem ainda não foi lá pára de perder tempo e se jogue nos trabalhos lindos que ela tem!!!! =D
Claro que o meu nem se compara, masssssssssssssssssssssss a gente tenta!!!kkkkkkk

Quem borda sabe, que um bom bordado é visto pelo seu avesso, tudo muito bem alinhadinho, claro que eu me esqueci disso, e não tirei a foto do avesso, mas pra ser mto sincera, não ficou 100% mas cheguei bem perto =D


E ai amadas, o que acharam???? Bem que podia ser mesmo sexta hj.....kkkkk Um dia abençoado a todas!!!

9 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra