Trabalhinho Manual

Good Morning, my girls!!!

Hoje fui jogada da cama bemmmmmm cedo para a última aula de inglês antes das férias da minha professora. Ai ai, tô até tonta de sono =D

Poucas sabem, mas apesar deste meu jeito todo apavorado de ser, risos, eu tenho momentos de calmaria e paro tudo, para fazer uns bordadinhos....Depois de muito tempo consegui terminar um paninho de prato que estava bordando.

Quando terminei fiquei, mto feliz com o resultado...E sabem de quem me lembrei??? Da nossa amiga querida Bela - Chá de Baunilha quem ainda não foi lá pára de perder tempo e se jogue nos trabalhos lindos que ela tem!!!! =D
Claro que o meu nem se compara, masssssssssssssssssssssss a gente tenta!!!kkkkkkk

Quem borda sabe, que um bom bordado é visto pelo seu avesso, tudo muito bem alinhadinho, claro que eu me esqueci disso, e não tirei a foto do avesso, mas pra ser mto sincera, não ficou 100% mas cheguei bem perto =D


E ai amadas, o que acharam???? Bem que podia ser mesmo sexta hj.....kkkkk Um dia abençoado a todas!!!

9 comentários:

  1. Vim conhecê-la e ja vi que voltarei mais vezes!!
    O seu trabalho ficou muito lindo! Parabéns.
    Ao contrário da minha prima Bela(Chá de Baunilha), que tem mãos de fadas para costura, eu só levo jeito para modelar e decorar bolos.. ehhehehe

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofo!
    LindO eu Não sei Fazer!Bua!

    Estou com Post Novo
    Passa Lá:

    hppt://marcellyrosa.blogspot.com

    Beijos Cor de Rosa...!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Parabéns!

    Beijo,
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo!! Carla, menina, que capricho e bom gosto na escolha de seus desenhos!!! Sabe que me arrisco no bordado mas loooonge de ficar assim bonito e perfeito!!
    Lindo!
    Muito obrigada pelo carinho!! Vc é muito amiga ! Sabe que é bem provável que aconteça uma viagem em junho para SP, se eu confirmar te aviso e podemos nos encontrar! Chamamos Angela!!
    Beijos!!Bela

    ResponderExcluir
  5. Vc me mata de orgulho, fala ingles e ainda borda? Pode ser apavorada, eletrica do jeito que quiser que te adoro do mesmo jeito! Estou sentindo -me abraçada ainda ...bj

    ResponderExcluir
  6. Que fofo ficou! Parabéns querida.
    BEIJOO

    gavetafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Carlinha,
    Seu pano ficou lindo. Eu bordo, mas meu avesso é um terror, então só faço quadrinhos, pois coloco moldura e pronto, ninguém vê a bagunça que fica atrás.
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  8. super lindo, adorei.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Carlinha querida, não foi desta vez, mas pode ser na próxima...risos...
    Bjos

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra