Se um cachorro fosse seu professor

9 comentários:

  1. Bem, é por essas e outras q amo minha pequena (fedida + linda da minha vida) hehehe Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hey florzinha, engraçadinha a foto! rs
    Beijos. Mar
    www.LetrasdeSonhadoras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Adorei seu blog, vou vir sempre te visitar e já estou te seguindo. Acho que meus cachorros (tenho duas, uma labrador e uma sharpei) já são o meus professores em muita coisa, pois aprendo com eles todos os dias, principalmente sobre afeto e fidelidade. Venha me visitar, vou adorar te receber no meu Trésors.

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha,
    Já conhecia o texto, mas é sempre bom reler, pois é muito fofo.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Carlinha ,ameiiiii !
    Tenho uma amiga veterinária e tenho certeza que aassim que ver vai querer colocar no mural da clínica.
    Muito fofo!
    bjssss

    ResponderExcluir
  6. aah ja tinha vistoo :D
    muito legal

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto, muito legal.
    bjk flor
    www.rosianeteixeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. que liindo!
    tem muitos cachorros de irracional eles nao tem nada :D

    adorei!
    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra