Novo Dove Reconstrução Total

Amadinhas, Good Morning!!!!

Hoje vim fazer um post sobre a nova linha da Dove - Reconstrução Total. Sempre fui muito fã da linha Dove, mas como meus cabelos são muitos oleosos já por natureza, evitava usar às vezes. Eu não sei se é verdade, mas eu sempre acho que o meu cabelo se acostuma com shampoos, então to sempre mudando. Desta vez comprei a linha com Shampoo e Condicionador, tratamento noturno e o creme de tratamento. Ontem a noite cheguei em casa e fiz o teste, apenas com o shampoo+condicionador+tratamento nortuno. Deixei a hidratação para o final de semana... E para a minha surpresa o resultado foi ótimo, meu cabelo parece super hidratado, as pontas não estão mais secas e a oleosidade parece que controlou....Eu super indico!!!

Shampoo e Condicionador, sem sal
Creme tratamento noturno  

O creme noturno tem um cheiro um pouco mais forte que o shampoo e condicionador, passei pelo cabelo todo, não tem óleo e por isso não tive medo de passar na raiz, (meu maior medo), eles dizem que você pode lavar ou apenas pentear o cabelo no outro dia, fiquei na dúvida e não lavei, apenas passei a escova e fiquei muito feliz, o cabelo ficou muito bom, leve e sem aqueles cabelinhos espetados....100% aprovado!!!
 Vou dar uma dica, na rede Carrefour, o kit de shampoo+condicionar está saindo por R$ 15,90

Amadinhas, me digam o que acharam, se já usaram e qual opinião tem pra compartilhar comigo....Super beijo!!!

Fotos: Fê Guedes

10 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra