Novo Dove Reconstrução Total

Amadinhas, Good Morning!!!!

Hoje vim fazer um post sobre a nova linha da Dove - Reconstrução Total. Sempre fui muito fã da linha Dove, mas como meus cabelos são muitos oleosos já por natureza, evitava usar às vezes. Eu não sei se é verdade, mas eu sempre acho que o meu cabelo se acostuma com shampoos, então to sempre mudando. Desta vez comprei a linha com Shampoo e Condicionador, tratamento noturno e o creme de tratamento. Ontem a noite cheguei em casa e fiz o teste, apenas com o shampoo+condicionador+tratamento nortuno. Deixei a hidratação para o final de semana... E para a minha surpresa o resultado foi ótimo, meu cabelo parece super hidratado, as pontas não estão mais secas e a oleosidade parece que controlou....Eu super indico!!!

Shampoo e Condicionador, sem sal
Creme tratamento noturno  

O creme noturno tem um cheiro um pouco mais forte que o shampoo e condicionador, passei pelo cabelo todo, não tem óleo e por isso não tive medo de passar na raiz, (meu maior medo), eles dizem que você pode lavar ou apenas pentear o cabelo no outro dia, fiquei na dúvida e não lavei, apenas passei a escova e fiquei muito feliz, o cabelo ficou muito bom, leve e sem aqueles cabelinhos espetados....100% aprovado!!!
 Vou dar uma dica, na rede Carrefour, o kit de shampoo+condicionar está saindo por R$ 15,90

Amadinhas, me digam o que acharam, se já usaram e qual opinião tem pra compartilhar comigo....Super beijo!!!

Fotos: Fê Guedes

10 comentários:

  1. Adorei seu blog flor
    Super lindo, ja estou te seguindo
    Se puder me siga de volta

    http://maisqueumblogdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que dica boa! Nunca usei, vou comprar!

    Beijão,
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica e vou procurar essa linha por aqui. Meu cabelo tbem é oleoso, me identifiquei..rsrsr

    ADorei seu blog, vou seguir.
    Bjsss

    http://coremoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei essa linha da Dove, mas, gosto muito dos produtos pra cabelo. Usei durante muito tempo o shampoo e o condicionador.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Amiga... estou usando esse shampoo e condicionador!!! Olha, meu cabelo está tao ressecadinho devido as luzes, q ainda não senti o efeito esperado... Mas tbem nao usei o tratamento noturno, quero comprar! Bjim

    ResponderExcluir
  6. Oi Carlinha,
    Eu adorava o Dove, mas parei de usar por uma questão ideológica. É produto da Unilever e a Unilever usa animais em seus laboratórios.
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho vontade de usar, e fiquei mais ainda com o seu post.
    bjk flor
    www.rosianeteixeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Carliiinha, eu já usei e adorei, super recomendo tbm!

    Querida, sobre sua perguntinha no Blog; o lugar da foto é aqui de Rio Claro mesmo, no Horto Florestal o qual é ponto turístico daqui! Bonito né?! QQ dia vem pra ca conhecer!

    Um beijo
    Ma Haik
    www.mahaik.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi... nunca usei mas amei a dica!
    Beijos


    fabianapian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Boa dica e de preço também....bjks...Gil

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra