Fernando Pires (bazar)

Amadinhas, bom dia!!!


Como passaram o final de semana??? espero que mto bem =D


Hoje vou falar um pouquinho sobre o Fernando Pires, ele tem uma loja/fabrica de sapatos, um mais deiferente que o outro, os preços não são nada modestos, mas pra quem quer algo diferente e inusitado, vale dar uma passadinha por la.


Vou postar aki, o sapato que minha Tia Marina adiquiriu, confesso que no site não fui com a cara do fofinho, mas no pezinho dela, ficou um luxo só.




Me digam o que acharam??? Super beijo!!!

8 comentários:

  1. Eu gostei, achei um charme! Mass qual a cor real dele, o tom mais escuro ou o claro? Bjs ;)

    ResponderExcluir
  2. na maioria das vezes é assim.... colocou, provou e muda pra sempre ...rs!! um bj doce e apareça nas abobrinhas
    roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, super diferente!

    Beijo,
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Carlinha, qdo eu era jovem...saradona (há muitos e muitos anos atás kakaka) eu adorava os sapatos do titio Fernando, agora prefiro os mais confortáveis e que vai com tudo, mas esse modelo ta lindo. Bjo e uma ótima semana pra vc.

    Http://domitillafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinha,
    Amei!!! Vou dar uma olhadinha no site dele... pena que não posso gastar nadica!
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. São sapatos diferentes,com estilo e confortáveis.
    Beijoka's
    Pri
    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. São realmente sapatos diferentes, os do Fernado Pires. Gostei muito desse.
    Um beijo querida
    www.rosianeteixeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo! Azul! Diferente!
    Adorei!!
    Beijos, querida!!
    Bela

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra