Esmalte da semana

Amadinhas, uma ótima segundona (com garoa) pra todas!!! Como foi o seu final de semana????
O meu foi bem agitado com os afazeres domésticos, mas com o tempo que estava não dava pra animar de outra forma.

Como uma boa segunda, eu acabei esquecendo a máquina em casa (oh vida), mas pra não ficar sem postar, decidi pegar uma imagem da net com a cor da unha escolhida esta semana. Gosto muito de um esmalte da Risqué chamado Maça do Amor e estava super afim de passar, só que minha manicure não tinha, então ela usou Romance da Colorama que eu vou dizer é muito parecido...Então vou postar aki, e qdo estiver de posse da máquina amanhã eu coloco a verdadeira pra gente comparar, ok?!!?

E ai, o que acharam???? Pra mim ficou muito igual ao da minha!!! Super beijo!1 =D

8 comentários:

  1. Carlinha,

    Adooro tons de vermelho. Bjo! e uma ótima semana pra vc.

    Http://domitillafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Puxa, adorei esta cor!!
    Beijos e uma semana linda, querida Carla!!
    Bela

    ResponderExcluir
  3. É uma gripe que me pegou de jeito, Carla! estou mesmo ruim. Mal consigo costurar, dói tudo (acho que até o cabelo dói...)!
    Mas muito chá e medicação correta vão ajudar. Repouso não consigo...rs
    Beijos e muito obrigada pela preocupação!!
    Bela

    ResponderExcluir
  4. Carlinha querida, que delicia ver vc divulgando o sorteio...obrigada pela força na divulgação e só posso te desejar varias vezes BOA SORTE.
    Amei seu Blog e já sou seguidora...bjo

    ResponderExcluir
  5. Ai que cor linda! Adorei!

    Beijão,
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que esmalte mais perfeito. AMEI a cor.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Oi Carlinha,
    Amei a cor do esmalte, mas não sei qual é a diferença entre as 2 cores.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra