Tudo azul!!!

Bom dia amadas!!!!

Hoje estou tentando não ficar de mal humor, visto que acordei as 05:30 pra minha aula de inglês que não teve porque a Teacher esqueceu de pegar a chave da sala, até aí td bem, a gente improvisa e vai ter aula ao ar livre, mas aí ela tb esqueceu a matéria....Ai ai....queria tanto aprender a dizer em inglês: "Porque não ligou pra avisar???"" que eu podia acordar mais tarde hoje =(

That's ok!!!

Por isso hoje o post tem o título de "Tudo Azul", porque azul é uma cor que acalma, tranquiliza e te deixa mais feliz =D

Bom a primeira foto é outra coleção da Grendha e eu já aviso que to louca atrás da ambar (roxinha)


 
O preço é o mesmo da Coleção da Ivete 39,90
E esta minha bolsa amada

Esta comprei no salão que frequento - 70,00

Bom minhas amadas, espero que tenham gostado e que meu humor melhore, tenham um ótimo dia!!! =D

6 comentários:

  1. Ai Carla, q sandália fofa!!! Amei essa e a outra q postou esses dias tbem!!!! Eu Queeeeroooo!!! kkkk
    A bolsa tbem está muito legal!!! Linda cor! Bjim ;)

    ResponderExcluir
  2. Tem uma música mega antiga que minha mãe cantarolava (acho que era do Simonal), que dizia:
    "Vesti azul, minha sorte então mudou".
    Espero que a sua sorte tenha mudado e o seu humor melhorado.
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei a sandália, a bolsa e as patinhas!

    bjks

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Azul é lindooo! EU AMO...
    Ameiiii a sua bolsa, tá show!!!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Cá querida, azul está super na moda, acho lindo e para vc que é morena fica mais ainda, continue nessa aposta, rs

    Bjucas flor
    xanguiso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeeeii a bolsa Carlinha, adoro essa cor! Linda linda!! Um beijo e obrigada pelo prestígio no Blog!!

    Ma Haik

    www.mahaik.blogspot.com

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra