Primeiro look do mês!!!!!!

Good Morning my dears!!!!

Hoje acordei as 5:30 da matina pra aulinha de inglês!!! =D Então to com sono claro....kkkkk, não há disposição pra quem acorda mto cedo pra tentar aprender uma nova lingua, mas estou amando as minhas aulas...=D

Mas vamos ao que interessa....kkkk Bettyyyyyyyyyyyy, peguei a maquina =D

Este vestidinho florido se tornou minha paixão depois que chegou em casa, confesso que quando comprei e provei não tinha me sentindo bem com ele, mas em casa olhando em todos os espelhos, eis que me apaixonei, posso dizer que foi, amor a segunda vista....Rsrsrsrs

Vestido Mercato - Premoção 40,00
Como eu acabei encostando na cama, não da pra ter uma noção mas ele é uns 8 dedos acima do joelho....
Ai como todo bom verão, pensei em usa-lo pela manhã, um passeio no shopping, um sorvete com as amigas, e nada melhor que minha rasteirinha da coleção da Grendha - Ivete Sangalo que eu amei....Pasmem, acreditem ou não, ela é de plástico....
Sandália - 39,90

Ai gente, perdoem as fotos do vestido sem cabeça mas eu estava mega cansada e com a cara mais horrivel deste mundo.....

E ai, o que acharam????

9 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra