Primeiro look do mês!!!!!!

Good Morning my dears!!!!

Hoje acordei as 5:30 da matina pra aulinha de inglês!!! =D Então to com sono claro....kkkkk, não há disposição pra quem acorda mto cedo pra tentar aprender uma nova lingua, mas estou amando as minhas aulas...=D

Mas vamos ao que interessa....kkkk Bettyyyyyyyyyyyy, peguei a maquina =D

Este vestidinho florido se tornou minha paixão depois que chegou em casa, confesso que quando comprei e provei não tinha me sentindo bem com ele, mas em casa olhando em todos os espelhos, eis que me apaixonei, posso dizer que foi, amor a segunda vista....Rsrsrsrs

Vestido Mercato - Premoção 40,00
Como eu acabei encostando na cama, não da pra ter uma noção mas ele é uns 8 dedos acima do joelho....
Ai como todo bom verão, pensei em usa-lo pela manhã, um passeio no shopping, um sorvete com as amigas, e nada melhor que minha rasteirinha da coleção da Grendha - Ivete Sangalo que eu amei....Pasmem, acreditem ou não, ela é de plástico....
Sandália - 39,90

Ai gente, perdoem as fotos do vestido sem cabeça mas eu estava mega cansada e com a cara mais horrivel deste mundo.....

E ai, o que acharam????

8 comentários:

  1. Oi Carlinha...Amei o look...o vestido é muito bonito...alegre...bem verão mesmo...a sandália é muito bonita tb e se vc não falasse eu acho q nem iria perceber q ela é de plástico.
    Estou te seguindo tb.
    Tudo de muito bom para ti!
    Ótima quinta feira!
    Beijos!

    http://mbeatriz.webnode.pt

    ResponderExcluir
  2. Que rasterinha linda amei a cor dela!
    Beijooos
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda!!!! Amei tudooooo!!!!!!
    Beijooooo
    Helena
    www.blogdalalique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindooo esse vestido...eu amei ele desde o primeiro momento que vi aqui...Amo td muito colorido...verão total!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinha,
    Adorei o look. Tanto o vestido, qto a sandália, são lindos.
    Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei o vestido, bem como a rateirinha... Que bela cor!!! Xônei bem forte nessa rasteira! kkk Bjus

    ResponderExcluir
  7. Carlinha vc é uma figura!!!rsrsrs...dou risada de como escreve sempre! Um barato! AO ler imagino que vc esteja sempre sorrindo!! Animada! Seu look está perfeito!
    Beijos!! Bela

    ResponderExcluir
  8. Ai Belinha, sabe aquele ditado a gente ganha pouco ms se diverte?????kkkkkkk

    O dia ta feio, chuvoso, mas é de Deus entao vamos sorrir, acordo só pra poder visitar as minhas blogueiras e me divertir postando alguma coisa pra vocês tb!!!

    adogooooooooooooooooooo =D

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra