Comprinha no Chá de Baunilha!!!

Amadassssssssss, semana passada chegou na minha casinha minha comprinha feita no Chá de Baunilha se você ainda não conhece dá uma passadinha lá pra ver as coisas mais lindas que a minha amiga Bela faz!!!

Então vamos deixar de história e mostrar a minha cestinha, que diz Bellinha as cores foram pensando em "minha alegria" =D Amei isso claro!!!


Amei as cores, ele ficou lindo e tinha um cartão mto fofo!!!

Belinha, seu trabalho é mais que lindo é feito com Amor e um dom que só Deus pode dar à você!!!

Tenha um dia iluminado!!!

Espero que vcs tenham gostado!!

8 comentários:

  1. Oi Carlinha,
    Amei a sua cesta! É linda.
    Tem sorteio no meu bloguito, please … dê uma forcinha, se não estiver participando ainda, participe.
    Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amore, que linda mesmo, adorei viu

    Bjucas

    ResponderExcluir
  3. Mais uma linda feitura da doce Bela! Adorei, claro! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Essa cestinha é fofa.
    Beijo,
    Silvia
    www.atelierdafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinha!! muito linda essa cestinha!!
    Me passa seu e-mail para eu poder te passar as informações sobre os pedidos do meu blog!
    Manda no bymazinha@hotmail.com.
    Obrigada! Bjos!
    Muito bacana seu blog!

    ResponderExcluir
  6. Que linda a cestinha! Fofa, fofa, fofa!

    Adorei seu blog Estou seguindo. Será um prazer receber sua visita no meu cantinho! Se gostar, ficarei feliz se me seguisse tb...

    beijokas =)

    www.opacomprei.blogspot.com
    @opacomprei

    ResponderExcluir
  7. Oi Carlinha!!!

    Adorei a cestinha!!! Muito fofa!

    Bjos
    Juliana
    http://miscelaneadajuju.blogspot.com
    www.lasantastore.com.br

    ResponderExcluir
  8. Fico tão feliz que tenha gostado!! Vc é tão linda e especial! Alegre! Gosto disso em vc! Muito obrigada pelo incentivo sempre presente em suas palavras, querida Carla!!
    Beijos grandes e tenha uma linda semana!!
    Bela

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra