Comprinha na E-Glam Bijoux

Amadas!!!!

Ontem chegou em casa a minha comprinha que fiz junto da E-GLAM Bijox blog da minha querida Carol, se não visitou dê uma passadinha lá, vc tb vai amar, cada coisa linda =D

Então eu comprei dois colares longos, um trevinho (ou melhor trevão, rs e um tercinho) que tá super na moda. Tirei as fotinhos pra vcs verem....

A blusa que esta de modelo, eu dei de presente pra minha ontem.


Suspense!!!!
Veio num pacotinho fofo, o trevo azul e o terço





a blusa - Renner, em zoom....kkkk


Ai Amadas, estou mto feliz com as minhas comprinhas!!

A Carol é uma fofa e o atendimento dela, melhor ainda...Carol obrigada pela paciência e pelo ótimo trabalho, estou com o tercinho hj no escritório e só estou recebendo elogios!!

Deus abençoe seu trabalho e sua vida =D

7 comentários:

  1. Hum que comprinha delicia em?
    Beijos Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. QUe coisinha lindaaa!

    Beijo e bom fim de semana,
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei Tudinho Belo Post!

    Estou com Post Novo
    Passa lá..

    Beijos Cor de Rosa...!

    hppt://marcellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. huumm...corda eh tudo, ou quase tudo, em uma roupa.Com uma roupa sem estampas variada um cordao faz toda a diferença :D
    tah lindo o trevo!

    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinha...Adorei suas compras...tudo muito bonito...o tercinho então...é lindo!
    Vim te convidar para passar lá no blog quando puder...pois tem postagem nova.
    Quero te desejar uma semana cheinha de coisas boas!
    Tudo de bom para ti!
    Beijokas!

    http://mbeatriz.webnode.pt

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra