Comprinha na E-Glam Bijoux

Amadas!!!!

Ontem chegou em casa a minha comprinha que fiz junto da E-GLAM Bijox blog da minha querida Carol, se não visitou dê uma passadinha lá, vc tb vai amar, cada coisa linda =D

Então eu comprei dois colares longos, um trevinho (ou melhor trevão, rs e um tercinho) que tá super na moda. Tirei as fotinhos pra vcs verem....

A blusa que esta de modelo, eu dei de presente pra minha ontem.


Suspense!!!!
Veio num pacotinho fofo, o trevo azul e o terço





a blusa - Renner, em zoom....kkkk


Ai Amadas, estou mto feliz com as minhas comprinhas!!

A Carol é uma fofa e o atendimento dela, melhor ainda...Carol obrigada pela paciência e pelo ótimo trabalho, estou com o tercinho hj no escritório e só estou recebendo elogios!!

Deus abençoe seu trabalho e sua vida =D

7 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra