Teste do delineador

Minhas amadas!!!

Não dá pra postar uma dica aqui e não provar se funciona não é mesmo???

Por isto este findi, eu usei as dicas da nossa Amiga Fê e passei delineador em meus olhinhos.....Olha só não é a coisa mais fácil deste mundinho de meu Deus não, mas nada como a prática diária e a paciência viu!!!

Veja as fotos de como ficou.....Beijitos, espero que tenham gostado, eu gostei apesar de saber que posso melhorar =D Eu gosto dele bem fininho, então não esperem ver aquelas mega produções de olhos fortes....Risos

Detalhe, não reparem na cara de lesada....kkkkkkkkkkkkk





8 comentários:

  1. Oi vc mando bem...ficou bem natural...Adoreiii
    BEIJOOO
    HELENA
    blogdalalique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha,
    Ficou perfeito!
    Bjkas e um ótimo dia para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Super natural...lindo!

    beijokas Carlinha!
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. seu cometario no post sobre chocolate ta valendo um sorteio http://modapraticaeatual.blogspot.com/2011/01/chocolate-caracol-o-alimento-dos-deuses.html sorteio de chesta rechada de chocolate : inscrições dia 18/01/2011 a 03/02/2011 sorteio dia 04/02/2011

    ResponderExcluir
  5. eu achei que ficou mto bom! eu tento mas fica super torto o négocio é praticar muito !

    ResponderExcluir
  6. Gosto assim tbém, mais moderado! Ficou linda! Beijosssssss!! Bela

    ResponderExcluir
  7. Menina esses delineadores são tudo, eu amo fazer estilo gatinho sabe?! Mas também perco uma meia hora fazendo, rsrsrsrs..

    Bjucas linda...
    xanguiso.blogspot.com

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra