Novas aquisições

Bom dia minhas seguidoras!!!

Antes de acabar o ano eu fui dar uma voltinha no shopping com a minha amiga Quel....

Entramos na Contem 1g e lá quase morri de catapora...rsrsrsrs

Afinal de contas maquiagem está no topo da minha lista....E foi lá que comprei meu primeiro curvex e estou apaixonada claro!!! Encontrei um lápis bege que abre o olhar e que também me apaixonei e o prime também me encantou, só que este foi apenas amostra.
O prime pra quem não conhece é usado antes da maquiagem, ele cria uma camada na pele deixando-a pronta pra se maquiar.

 Lápis Bege - R$ 27,00
Curvex - R$ 17,00

3 comentários:

  1. Oi Carlinha,
    Sabe que eu não vejo muita difernça com o Curvex? Já mudei de marca, de modo de aplicação, mas não consigo ver muito resultado.
    Lapis bege é tudo de bom. Eu tenho um do Duda Molinos.
    Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha!

    Produtinhos bacanerremos! Realmente, primer, lapis bege e curvex sao coisas basicas para um make perfeito!!!

    Bjos
    Juliana

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, adoro lápis bege..

    Beijão.

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra