Entrevista da nossa amiga Bella (chá de baunilha)

Meninas amadas!!!

Hoje pela manhã fui surpreendida com um email da nossa amiga Bela do blog Chá de Baunilha
Ela foi entrevista pelo jornal da cidade dela, e eu só posso dizer que ameiiiiiiii.

Como disse a ela, a entrevista foi linda, a foto ficou super fofa e claro ela nos mostrou que o trabalho feito com amor tem um reconhecimento que às vezes, a gente nem sabe que tem.

Bela, digo e repito, seu trabalho é MARAVILHOSO e o AMOR dedicado a ele e sua familia não tem preço que pague.

Segue o link para a ver a entrevista na integra, Clique Aki

3 comentários:

  1. Querida amiga, ainda estou tocada com suas palavras!! Vc sabe como emocionar um coração!! Muito obrigada pelo apoio e incentivo! Jamais esquecerei a força que tem dado a mim e ao meu trabalho! Beijos!! Bela

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha,
    Já estou indo lá dar uma olhadinha.
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoooro!!!! A Bela é super querida e ainda tem um talento maravilhoso! Reconhecimento Mega Merecido! =)

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra