FELIZ NATAL

O Natal ja se foi, mas eu e minha familia desejamos um 2011 MARA pra todos!!!

2 comentários:

  1. Linda foto!! Carlinha, meus melhores votos de felicidade, amor e saúde pra vc e sua linda família!! Que 2011 venha carregado de coisas boas pra vcs!! Me perdoe a falta de tempo para lhe escrever algumas linhas, querida Carla. \prometo que vou me organizar melhor!!
    Estamos em viagem para Dourados-MS, terra natal do marido. Paramos para pernoitar em Maringá. Aila precisava esticar as pernocas gordas!!!rsrsrs...agora vou. Chegando lá estarei conectada novamente. Beijos!! Bela

    ResponderExcluir
  2. Carlinha, obrigada pelo carinho de sempre!! Feliz 2011 pra vc e tda sua família!! Bjks

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra