Sem look

Hoje não tem look, porque acordei com uma inspiração, ms descobri que minha prima nao tinha devolvido a calça que pegou emprestada comigo e eu fiquei sem inspiração, e como to feia demais hj, não vou mostrar...Risos

Mas quero dividir com vocês uma felicidade mto grande, hj teve o sorteio de um video em comemoração a 1 ano de blog da minha amiga Angela (www.retromomentos.blogspot.com) E adivinha quem ganhou?????????

Euzinhaaaaaaaaaaaaaa que ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, presente de niver adiantado....kkkkk

Eba!!!!!

Fiquei mto feliz!!!

Um super beijo!!!

1 comentários:

  1. Fico muito contente que tenha gostado!! Parabéns!!! Aproveite bem o seu dia, pois a sorte está contigo! =D

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra