Luto

Oi pessoal, estive ausente, porque meu Sogro faleceu no dia 27/07/10. Agradeço aos meus grandes amigos pelo apoio, força, abraço, palavra, telefonema, tudo...Com vocês esta sendo um pouco mais fácil!!!

A tristeza é muita e eu estou tentando me levantar, ele era como um pai pra mim, e sinto muita falta dele....

Sou um Milagre (Padre Marcelo Rossi)

Nunca houve noite que pudesse impedir

O nascer do sol e a esperança
E não há problema que possa impedir
As mãos de Jesus prá me ajudar (2x)

Haverá um milagre dentro de mim
Vem descendo um rio prá me dar a vida
Este rio que emana lá da cruz, do lado de Jesus (2x)

Aquilo que parecia impossível
Aquilo que parecia não ter saída
Aquilo que parecia ser minha morte
Mas Jesus mudou minha sorte
Sou um milagre e estou aqui (2x)

Usa-me, sou o teu milagre
Usa-me, eu quero te servir
Usa-me, sou a tua imagem
Usa-me, ó filho de Davi

Aquilo que parecia impossível
Aquilo que parecia não ter saída
Aquilo que parecia ser minha morte
Mas Jesus mudou minha sorte
Sou um milagre, e estou aqui (2x)

2 comentários:

  1. Ele está num bom lugar... acredite! Muita força pra vc e família!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Carla!

    Sinto muito por sua enorme perda.

    Acabei de ler seu comentário em meu blog e podemos conversar através de meu email belamurakami@yahoo.com.br
    Beijocas e fique bem! Bela.

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra