Simplesmente Lindaaaaaa

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee......

Olha com meus 26 aninhos (bem vividos) eu achei que já teria visto mtas coisas, mas foi depois que conhecia Linda Campos, que me surpreendi mais uma vez.

Imagine a notícia: Irmãs gêmeas de mães diferentes (rsrsrsrs) se encontram depois de anos separadas!!!! kkkkk

Mas foi assim que nos intitulamos MANAS!!!!

Essa menina é uma graça...Simpática, animada, fofa, linda, fladeira (parece com alguém que eu conheço), ADORAAAAAA maquiagem, como eu, que coisa!!!! ADORAAAAAAA foto, tb como eu!!!!rsrsrs

É Madrinha, tia, mãe, irmã, menina-mulher e mulher-menina.....

E agora minha AMIGA/IRMÃ

Linda, vc em pouco tempo se tornou uma pessoa muito especial pra mim, não vejo a hora de te encontrar ai no nordeste (detalhe estou indo pra lá nas férias), então me espera que a gente vai causar muito!!!

Segue nossa fotobiografia.....feita por ela....hehe


2 comentários:

  1. ameiiiiiiiiii
    Quem te adora muito sou eu vu!!??!!,amizade é um amor que nunca morre,e nossa amizade ira perdurar por anos,séculos......para todo o sempre!!!!!

    te amo maninha!!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra